ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 11 de março de 2012

CEARÁ APRESENTA ZAGUEIRO WILLIAM TIEGO!!!

A expectativa é de que Thiego (Foto) chegue para ser titular no Vovô. Se for aprovado nos exames e estiver em condições físicas, o jogador pode fazer sua estreia contra o Ferroviário no clássico do domingo, 11.

O jogador de 25 anos chega para suprir algumas deficiências da defensiva Alvinegra. O auxiliar do técnico Lula Pereira, Anderson Silva diz conhecer o jogador, “O Thiego vem nos ajudar aqui no Ceará, ele é um jogador de muita qualidade, como os outros que temos por aqui, mas e sempre bom qualificar mais ainda o grupo”, disse Anderson.

Apesar da grande concorrência, no setor o treinador Lula Pereira segue improvisando Heleno. A expectativa é de que Thiego chegue para ser titular no Vovô. Se for aprovado nos exames e estiver em condições físicas, o jogador pode fazer sua estreia contra o Ferroviário no clássico do domingo, 11, no Estádio Presidente Vargas, pela 14ª rodada do certame estadual.

Natural de Aracaju, o beque foi revelado no Sergipe/SE e logo foi contratado pelo Grêmio/RS, onde foi lançado como profissional em 2007. Zagueiro de origem, o atleta acabou sendo utilizado em algumas partidas como lateral-direito, pelo então treinador Mano Menezes.

Ficha Técnica

Nome Completo: Willian Thiego de Jesus.
Apelido: Thiego.
Posição:
Zagueiro.
Idade: 25 anos.
Natural: Aracajú/SE.
Altura: 1,88m.
Peso: 82 k.
Clubes anteriores: Sergipe/SE, Grêmio/RS, Kyoto Sanga/JAP, Bahia/BA e Ceará Sporting Club.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG