ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 24 de março de 2012

MARACANÃ GOLEIA URUBURETAMA PELA SEGUNDA DIVISÃO DO CEARENSE!!!

Fechando a segunda rodada do Campeonato Cearense da Segunda Divisão, a equipe do Uruburetama recebeu o time do Maracanã, no estádio Barrossão, em Trairi e foi goleada pela equipe da Região Metropolitana por 4 a 0.

O Maracanã abriu o placar com Bibi, aos 22 minutos da primeira etapa, dois minutos depois Handerson ampliou, e na segunda etapa Dico marcou duas vezes, aos 16 e aos 35 e deu números finais a partida.

Com o resultado o Maracanã lidera o Grupo A01 com 4 pontos e saldo de 4 gols, em segundo está o Pacatuba, também com 4 pontos, mas saldo de 1 gol apenas. Na sequencia desse grupo temos Maranguape ocupando a terceira colocação, o Arsenal de Caridade em quarto, o Uruburetama é o quinto e fechando o grupo com nenhum ponto conquistado, ainda, a equipe do Uniclinic.

No Grupo A02, as equipes do Boa Viagem e do Quixadá estão rigorosamente empatadas na liderança com 6 pontos ganhos em dois jogos, 4 gols a favor e um contra, totalizando o saldo de 3 gols positivos.Em terceiro está a equipe do Limoeiro, em quarto aparece o São benedito. O Juazeiro é o quinto e o time do Barbalha aparece na lanterna deste grupo.

Renata Oliveira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG