ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 24 de março de 2012

BOA VIAGEM VENCE QUIXADÁ E SEGUE 100% DE APROVEITAMENTO!!!

24/03/2012 (18:01): BOA VIAGEM VENCE QUIXADÁ E SEGUE 100% NA SEGUNDONA

Em partida realizada na tarde deste sábado, o Boa Viagem derrotou o Quixadá pelo placar de 4 a 2, no Estádio Juvenal Melo, em Crateús/CE. O jogo foi válido pela abertura da quinta rodada do grupo A02 do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2012.

O Boa Viagem abriu o placar com Renatinho
, aos 13 minutos da etapa inicial. Ainda no primeiro tempo, novamente ele, Renatinho balançou o marcador e ampliou a vantagem do Galo do Sertão.

Já na etapa final, o Quixadá esboçou uma reação e diminuiu com Jeferson, aos 13 minutos. Só que dois minutos depois, o Boa Viagem fez o terceiro com Tiago, deixando o Boa Viagem novamente com dois gols à frente no placar.

Aos 17 minutos, Rominho fez o segundo do Quixinha e pôs fogo no jogo. Mas o Boa Viagem conseguiu segurar o placar e ainda ampliou com Paulinho, aos 43 minutos, definindo a vitória ao Galo.

Com o resultado, o Boa Viagem chegou aos 15 pontos e lidera soberano o grupo com 100% de aproveitamento. Já o Quixadá segue em segundo com sete pontos, mas poderá ser ultrapassado ao final da rodada por Barbalha ou São Benedito, atuais terceiro e quarto colocados.

Na próxima rodada, as duas equipes se reencontram, no próximo domingo, às 16h, em local a ser definido pela Federação Cearense de Futebol (FCF).

Renata Oliveira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG