ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 24 de março de 2012

GOLEIRO JOÃO CARLOS FOI APRESENTADO NI PICI!!!

GOLEIRO JOÃO CARLOS FOI APRESENTADO PELO DIRETOR DE FUTEBOL JORGE MOTA

Goleiro João Carlos e Dir. Fut. Jorge Mota (E.B)

Atleta garante que vai brigar pela posição de titular na equipe tricolor

No último dia para a regularização dos atletas para as disputas do campeonato cearense 2012 o recém contratado, goleiro João Carlos, foi apresentado pelo Diretor de Futebol do Fortaleza, Jorge Mota, na tarde desta sexta-feira, na Sala de Imprensa do clube leonino. O mesmo, inclusive, já ganhou condição de jogo, ficando à disposição do técnico Nedo Xavier.

João Carlos chega para disputar a posição da Camisa 1 do time tricolor garantindo que vem com o objetivo de jogar e ser titular.

"Se eu chegar aqui e falar que estou vindo pra ser mais um, não teria nem porque a diretoria ter me contratado. Tenho, como todo atleta, uma perspectiva de vida, um objetivo de jogar, que nos deixa feliz, mais respeitando todos que estão aqui. Então espero trabalhar forte, me dedicar bastante, estar a disposição e brigar pela posição", ressaltou.

O atleta garante que em breve ficará bem condicional fisicamente precisando de alguns dias para alcançar o ponto ideal.

"Estava no Atlético paranaense, em algumas partidas fui no banco, até quando vim pra cá, que acertei, estava concentrado pro jogo, mais ainda tenho que melhorar a parte física, pois não conseguimos fazer uma boa pré-temporada. Então acho que uma semana ou dez dias estarei apto a jogar", afirmou.

O goleiro que atuou em equipes como Atlético-GO, Ipatinga-MG e Atlético-PR explicou que foi uma honra servir a seleção brasileira sub-17 e atuar em competições internacionais no início de sua carreira.

"É uma honra muito grande, você com 17 anos, você participar de um mundial. Então pra mim, na época, foi muito importante. Claro que o tempo passa e pra mim foi muito bom conhecer e ter essa oportunidade de saber em que nível estava em relação a outros goleiros da minha idade. Conhecer lugares do mundo e disputar campeonato mundial sub-17 foi excelente. Acho que a experiência foi muito gratificante", finalizou.

Everaldo Baima

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG