ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 24 de março de 2012

RESULTADOS DE HOJE NA SEGUNDA DIVISÃO CEARENSE!!!

Foi encerrada hoje (22/03/2012), com duas partidas, a quarta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Cearense. A tarde no estádio Domingão, o Maracanã recebeu o Arsenal e ficou no empate com a equipe da terra de Santo Antonio. Já a noite, o Uruburetama enfrentou o Pacatuba no Barrosão e venceu pelo placar de 4 a 3.

Jogando no estádio Domingão, em Horizonte
, a equipe do Maracanã empatou com o Arsenal de Caridade por 0 a 0.

Com o resultado, o Maracanã ocupa a segunda posição do grupo A01 com 6 pontos ganhos e saldo de 4 gols, já o Arsenal de Caridade ocupa a quinta posição com 2 pontos e saldo de -1 gol.

Na próxima rodada, o Maracanã recebe a equipe do Uniclinic no estádio Domingão, na segunda-feira (26), as 15h. Também no mesmo dia e horário, o Arsenal de Caridade recebe o Pacatuba, no estádio Moraizão em Maranguape.

Já no Barrosão em Trairi a noite a equipe do Uruburetama enfrentou o Pacatuba, e venceu por 4 a 3. O Pacatuba saiu na frente com um gol de Pery aos vinte minutos da primeira etapa, que marcou novamente no segundo tempo aos 19 minutos, com a pressão o Uruburetama se esforçou mais e conseguiu aos 25 marcar o primeiro gol, com Diego e Rafinha aos 29 minutos fez o segundo, empatando a partida, mas, aos 32 Mário Junior do Pacatuba, marcou contra e desempatou para o Uruburetama, e Max aos 36 completou os 4 gols do Uruburetama, e aos 42 Pery descontou para o Pacatuba fazendo o terceiro.

Com o resultado o Uruburetama ocupa a quinta posição do grupo A01 com 4 pontos ganhos e saldo de -5 gols, já o Pacatuba ocupa a terceira posição com 5 pontos e saldo 0.

Na próxima rodada o Uruburetama vai ao Moraizão enfrentar a equipe do Maranguape domingo (25) as 16h. E no mesmo estádio segunda (26) as 15h30 o Pacatuba enfrenta o Arsenal de Caridade.

Renata Oliveira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG