ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 11 de março de 2012

FERROVIÁRIO DERROTA O TIRADENTES!!!

...E DEIXA A ZONA DE REBAIXAMENTO

Ferroviário 2 x 1 Tiradentes (Foto: Ronaldo Déber)

Em partida atrasada do Campeonato Cearense de 2012, o Ferroviário derrotou o Tiradentes pelo placar de 2 a 1, na noite desta quarta-feira. O duelo aconteceu no Estádio Presidente Vargas (PV), em Fortaleza/CE.

O Tubarão da Barra abriu o placar com gol de Marcelinho, aos 40 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Reginaldo Junior marcou para o Tiradentes deixando o placar igual, aos 31 minutos. Só que aos 42 minutos, Rafinha recolocou o Ferroviário em vantagem, definindo o placar.

Com a vitória, o Ferroviário chegou aos 11 pontos ganhos e subiu para a nona colocação, deixando assim, a zona de rebaixamento da competição, que agora tem o Guarany de Sobral como integrante ao lado de Itapipoca e Trairiense. Já o Tiradentes segue em quarto com 21 pontos, na zona de classificação.

No próximo final de semana, ambas as equipes voltarão a jogar no PV, o Tiradentes recebe o Icasa, às 16h, do próximo sábado. Enquanto isso, o Ferroviário fará o "Clássico da Paz" diante do Ceará, às 17h, do próximo domingo.

Deberlima

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG