ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 11 de março de 2012

COMEÇOU A SEGUNDONA DO CAMPEONATO CEARENSE 2012!!!

Boa Viagem e Pacatuba largam na frente (Ft.Ronaldo Déber)

A primeira rodada do Campeonato Cearense da 2ª Divisão começou hoje (10), com 4 jogos, e se completa amanhã com mais duas partidas que serão disputadas as 16 horas, com acompanhamento do placar ao vivo pelo site: artilheiro.com.br

Pelo Grupo A01, a equipe do Pacatuba recebeu o Uniclinic, Em Horizonte, no Estádio Domingão e venceu pelo placar de 1 a 0, com o gol solitário de Eliton, aos 11 minutos da primeira etapa. O Pacatuba toma a dianteira do grupo e espera os resultados de amanhã, quando jogam em Trairi, no Estádio Barrosão, Maracanã e Maranguape e na cidade de Sobral, no Estádio do Junco, o Arsenal de Caridade encara o Uruburetama.

Pelo Grupo A02, em Crateús, no Estádio Juvenal Melo, o São Benedito derrotou a equipe do Juazeiro por 3 a 2. O time serrano saiu na frente com Faisca aos 35 do primeiro tempo, na segunda etapa Felipe marcou o segundo aos 10 mintos e Kelson aos 24 deu a vitória ao São Benedito. Os gols do Juazeiro foram marcados todos no segundo tempo. Luis Henrique aos 6 minutos fez para o time da terra do Padim Ciço e nos acréscimos Elvis fez o segundo do Juazeiro.

Pelo mesmo grupo, o Limoeiro enfrentou o Quixadá, no Estádio Barrosão, em Trairi e foi derrotado pelo time da Terra da Galinha Choca. O Quixinha fez todos os gols na primeira etapa. Mazinho abriu o placar para o Quixadá aos 27 minutos e Bruno de pênalti ampliou aos 35. O Limoeiro só conseguiu esboçar uma reação no placar aos 45 da etapa final com o gol de Italo, mas o placar ficou em 2 a 1 para o Quixadá.

Na outra partida do grupo o Boa Viagem derrotou a equipe do Barbalha no Estádio Romeirão, em Juazeiro, e assumiu a liderança do grupo, pelo segundo critério de desempate, o saldo de gols. O Galo do Sertão marcou com Gilkley aos 35 minutos do primeiro tempo e Paulinho, de cabeça marcou o segundo aos 16 da segunda etapa.

A formula de disputa
São 12 clubes buscando duas vagas na elite do futebol cearense em 2013
.
Nesta temporada, Uruburetama e Barbalha (campeão e vice da 3ª Divisão respectivamente), Quixadá e Limoeiro (rebaixados da 1ª Divisão) se juntam a Arsenal, Maracanã, Maranguape, Pacatuba, Uniclinic, Boa Viagem, Juazeiro e São Benedito.

Os 12 times estão divididos em dois grupos de seis
. E ao término da fase classificatória, três clubes de cada chave avançam à Fase Final. Nesta etapa, as equipes se enfrentam em jogos de ida e volta e os dois melhores garantem vaga na 1ª Divisão do Estadual em 2013.

Campeonato cearense 2ª divisão 2012 – 1ª rodada Grupo A01

Ficha Técnica

Pacatuba 1 x 0 Uniclinic

Data: Sábado, 10 de Março de 2012.
Local: Estádio Domingão, em Horizonte/CE.
Horário: 16.00hon,
Árbitro: Rogério Magalhães
Assistente 01: Marcelo Melo
Assistente 02: Jailson Albano
4º Árbitro: Marcelo Rottoli

Pacatuba
Rômulo, Irmão, Estelson, Mario e Elvis: Bahia, Bruno Ocara, Miguelzinho (Dudu) e Junior Mota: Pery (João Bosco) e Abner (Carlinhos).
Técnico: Evandro Gondim

UNICLINIC
Maílson, Flavio (Fred), Edson, Glaidson e Biar: Everton, Pedrinho, Robson(Eziel) e Franklim: Maciel e Jacó(Breno).
Técnico: Alencar Mota

Cartões Vermelhos: não houve
Cartão Amarelo: Irmão, Mario, Bahia e Junior Mota (P) Flavio, (U).
Gols: Irmão 11 1/T

Ronaldo Déber

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG