ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 24 de março de 2012

ALTO SANTO FORTE NO FUTSAL!!!

FUTSAL: ALTO SANTO 2012

O Atual Vice Campeão Estadual, Alto Santo, da cidade de mesmo nome, mostra em seu primeiro amistoso preparatório para o Estadual que lutará pela conquista inédita.

Após uma renovação com saída do Treinador Abelardo "Chôia" e dos destaques Leleco, Ribeirão e Andinho, a equipe agora terá o comando do experiente Elivésio Fernandes que no último estadual esteve no Sumov. Com ele vieram o pivô Wendel, artilheiro dos dois últimos estaduais, Dedé, ala, Campeão Estadual pelo Afagu Russas em 2011 e com boas passagens pelo Horizonte, além de Madson, ala, revelado pelo Sumov e com passsagem pelo Uniclinic, no Futebol de campo, Claudinho, uma das gratas revelações do Sumov no último estadual e os goleiros Gláuber, ex Horizonte e Ari, ex Quixeramobim.

A "prata da casa" também desponta no elenco com Lilinho e Leon Mateus, além do goleiro Alisson, todos remanescentes da excelente campanha de 2012.

Voltando ao amistoso da última Sexta Feira, a equipe alto santense goleou, 8x2, ao selecionado de Tabuleiro do Norte com destaque para Lilinho que marcou dois gols, seguido por Wendel, Dedé, Madson, Claudinho e Leon, todos com um gol cada, além de um gol "contra" marcado pelos Tabuleirenses.

A equipe estréia em casa no próximo sábado, 20:00 h, contra a equipe de Meruoca e a expectativa é de venda de todos os ingresssos disponíveis.

Ricardo Matos

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG