ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 31 de março de 2012

ICASA RECLAMA DA ARBITRAGEM NA DERROTA PARA O HORIZONTE!!!

Pres.José Hilton e o vice Cícero Lacerda

A derrota do Icasa para o Horizonte vai dar muito o que falar
. A arbitragem polêmica do árbitro Paulo Marcelo deixou revoltada não apenas a torcida icasiana, mas todo o clube.

O árbitro começou a irritar ao Icasa quando amarelou todo o sistema defensivo do verdão ainda no primeiro tempo e deixou de aplicar cartões para atletas do Horizonte. Para alguns dirigentes icasianos faltou critério da arbitragem.

Quando o Icasa vencia por 2 a 1, com dois gols de André Turatto e com um jogador a menos, pois Olávio havia sido expulso, o lateral do galo do tabuleiro Jhony fez pênalti em Carlinhos. O árbitro Paulo Marcelo, em cima do lance, mandou o lance seguir e nada marcou.

Aos 43 minutos do 2º tempo a bola bateu na mão de Carlinhos dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Vanderlei chutou forte e empatou a partida. E para piorar a vida do Icasa nos acréscimos Jean acertou um bonito chute de fora da área e fez um belo gol dando a vitória para o Horizonte.

Após o término do jogo o time todo do Icasa foi reclamar com a arbitragem. A polícia deu segurança ao trio. Procurado pela imprensa, Paulo Marcelo não quis falar sobre o assunto e saiu mais cedo escoltado por soldados da PM. Torcedores esperaram a saída do árbitro.

Alguns, inclusive, gritavam que seria uma ação para beneficiar o Ferroviário já que o tubarão da barra briga para não ser rebaixado. Pedras foram lançadas contra o árbitro.

O presidente do Icasa, José Hilton Pereira, muito emocionado, lamentou o ocorrido. Para o mandatário icasiano o árbitro foi infeliz nas marcações e teve papel determinante no resultado da partida. “Estamos fazendo um trabalho sério, temos dificuldades reias no clube e quando nosso time joga bem o árbitro apita dessa forma e nos prejudica. É lamentável”; disse o presidente. Para José Hilton o Icasa não perdeu para a boa equipe do Horizonte, mas para o árbitro Paulo Marcelo.

Agora o Icasa terá duas preocupações
. A primeira é domingo(01) quando terá que enfrentar o Fortaleza, no PV, tendo que vencer para não se aproximar ainda mais da zona do rebaixamento.

A outra é com o relatório do árbitro Paulo Marcelo. Pois, o que for citado poderá prejudicar ainda mais a equipe futuramente. Vale lembrar que esta semana o Icasa perdeu três mandos de campo devido à invasão de torcedores depois da vitória sobre o Guarani de Juazeiro ainda no 1º turno. O receio é que haja punições mais severas para o clube.

Toni Sousa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG