ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 30 de novembro de 2010

WELLINGTON AMORIM, OZIEL E TONY RESCINDEM COM O CEARÁ!!!

WELLINGTON AMORIM, OZIEL E TONY DEIXAM O CEARÁ.

Wellington Amorim (Foto) dos três atletas, o atacante é o que está a mais tempo no Ceará.

A direção do Ceará acertou as saídas de três atletas do seu atual elenco
de profissionais nesta terça-feira, 30. O lateral direito Oziel, o meia Tony e o atacante Wellington Amorim estão deixando o Clube. O presidente Evandro Leitão já havia confirmado ao Artilheiro que o Clube deve manter 20 jogadores do atual elenco, o que significa que 14 atletas não devem permanecer para a próxima temporada.

O lateral direito Oziel tem contrato até o dia cinco de dezembro e como não deverá ser utilizado contra o Vasco/RJ teve seu acerto para deixar o Clube antecipado. Oziel chegou cercado de uma grande expectativa por duas atuações no Duque de Caxias em 2009 e no Tigres do Brasil no início de 2010, mas não conseguiu se manter como titular apesar das inúmeras oportunidades.

Apesar de ter contrato até cinco de maio de 2011, o meio Campista Tony também não foi avaliado de forma positiva pela direção Alvinegra. Não foi titular em muitas partidas na equipe considerada principal, mas entrou em várias partidas e não empolgou quando jogou no time que disputou o Campeonato do Nordeste.

Dos três que deixam o Ceará, o atacante Wellington Amorim é o atleta com maior identificação e até empatia com os Alvinegros. Participou bastante da campanha do acesso da equipe à Série "A" do Campeonato Brasileiro, mas não conseguiu manter a titularidade em 2010. Mesmo quando entrou durante os jogos Wellingtonm Amorim não conseguiu manter o futebol da temporada anterior. Seu contrato terminou nesta terça-feira, 30, e não será renovado.

Danilo Queiroz

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG