ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

HORIZONTE VENCE ICASA E SAI NA FRENTE!!!

HORIZONTE VENCE ICASA E SAI EM VANTAGEM NA FINAL DA COPA UNIMED
- Galo do Tabuleiro pode até perder na partida de volta que fica com o título da competição e vaga na Copa do Brasil do ano que vem.

No primeiro jogo da grande final da Copa Unimed Fortaleza de 2010, o Horizonte venceu o Icasa por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, 17, no estádio Domingão, em Horizonte/CE.

O Horizonte começou melhor a partida e pressionou o Icasa em busca de abrir logo o marcador, e aos dez minutos, Lúcio Maranhão, fez o primeiro do Galo do Tabuleiro, com o gol sofrido, o Icasa tentou ir em busca da igualdade, ameaçando algumas vezes, o gol de Fábio Lima, enquanto isso, o Horizonte seguia em cima, querendo ampliar a vantagem, conseguindo aos nove minutos do segundo tempo, novamente com Lúcio Maranhão.

Daí para frente só deu Icasa, que martelou, tentou de todas as formas diminuir a vantagem adversária, no final do jogo, Carlinhos mandou na trave e a bola voltou nas mãos de Fábio Lima, não era o dia do Icasa, e o Horizonte sai com a vantagem de dois gols, para a decisão em Juazeiro.

Com o resultado, o Horizonte pode até perder por um gol de diferença que garante o título da competição, e caso faça gols no Romeirão, na próxima quarta-feira, 24, obrigará o Icasa a vencer por três gols de diferença, caso o resultado de 2 a 0, se repita, a decisão ficará para os critérios de desempate, onde os cartões tem um bom peso. Ao Icasa para não depender de nada, resta vencer por três gols de diferença.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG