ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 21 de novembro de 2010

MAGNO ALVES NÃO GARANTE PERMANÊNCIA!!!

Em grande fase, Magno Alves não garante permanência em 2011 e comentou antes da partida Grêmio Prudente 1 x 1 Ceará.

O atacante Magno Alves (Foto) voltou a atuar no futebol brasileiro depois de ter passado sete anos e meio jogando por clubes do exterior, em países como Japão, Coreia do Sul e Arábia Saudita. O jogador foi contratado no segundo semestre pelo Ceará e vem se destacando no clube após passar por um período de readaptação. Apenas nos últimos três jogos pelo Campeonato Brasileiro, anotou quatro gols para os cearenses.

"A adaptação foi bem rápida. É difícil chegar aqui após sete anos e meio sem jogar uma partida pelo futebol brasileiro e enfrentar grandes equipes. Mas eu estou ajudando o Ceará nesta campanha que poucos acreditavam que poderíamos fazer. Muitos achavam que a gente iria lutar para não cair, e agora estamos perto de garantir vaga para a Sul-Americana", comemorou o jogador.

Magno Alves já está em Presidente Prudente, junto com o restante do elenco do Ceará, se preparando para a partida deste sábado, contra o Grêmio Prudente, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Prudentão. Mesmo com o adversário já rebaixado, o jogador acredita que o duelo não será fácil.

"Será mais uma partida difícil, como todas neste Brasileiro, apesar de o Prudente já estar rebaixado. A gente tem que mostrar serviço, já que uma nova equipe vai ser montada em 2011", afirmou o atacante, que tem contrato com o clube até 10 de dezembro deste ano e que, no entanto, evita falar em uma eventual renovação.

Sem descartar um acerto, o jogador não hesita em falar sobre um possível retorno ao Fluminense, clube em que fez história entre 1998 e 2002, se tornando o seu décimo maior artilheiro em todos os tempos, com 111 gols.

"Vontade (de voltar ao Fluminense) eu tenho, mas eu estou tranqüilo. Estou fazendo a minha parte, estava longe do futebol brasileiro há muito tempo e tenho que seguir fazendo o meu trabalho para quem sabe retornar ou não para a equipe", explicou.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG