ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 14 de novembro de 2010

GUARANY DE SOBRAL "CAMPEÃO" DA SÉRIE "D"!!!

GUARANY DE SOBRAL GOLEIA AMÉRICA/AM E CONQUISTA À SÉRIE "D" DO BRASILEIRÃO.

O Guarany de Sobral é o primeiro clube cearense a conquista um título nacional, trata-se da Série "D" do Campeonato Brasileiro de 2010, com uma goleada por 4 a 1, no América/AM, o Cacique do Vale conquistou o inédito título, neste domingo, 14, no estádio do Junco, em Sobral/CE.

No primeiro tempo, o América surpreendeu ao ir para o ataque no início da partida e quase abrir o marcador, porém o Guarany começou a controlar o jogo e aos vinte e dois minutos, Danilo Pitbull fez o primeiro para o Cacique do Vale, pouco depois, aos trinta e um minutos, Júnior Alves, de cabeça, ampliou a contagem, final de primeiro, 2 a 0 para o Guarany.

A segunda etapa começou com o América
pressionando em busca de diminuir a vantagem, e conseguiu com Claisson, aos quatro minutos, após o gol, o América foi para cima, já que o empate neste momento lhe daria o título, porém, aos onze minutos, Wanderley chutou na saída do goleiro e fez o terceiro do Guarany, seis minutos depois, Diones fez o quarto e garantiu o triunfo para o Guarany.

Dentro de campo, o Guarany conseguiu o título, porém, o América foi punido na última sexta-feira, 12, pela 4ª Comissão Disciplinar do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), com a perca de três pontos, na semifinal contra o Madureira/RJ, e caso a punição, seja mantida pelo pleno do STJD, poderemos ter uma nova final entre Guarany e Madureira.

O Artilheiro parabeniza ao Guarany pela conquista!!!

Ficha Técnica
Campeonato Brasileiro da Série "D" de 2010 - Final - Jogo de Volta

Data: Domingo, 14 de novembro de 2010
Local: Estádio do Junco, em Sobral/CE
Horário: 17h (horário Local)

Guarany/CE 4 x 1 América/AM
Gols: Danilo Pitbull 22/1T; Júnior Alves 31/1T (cabeça); Wanderley 11/2T; Diones 17/2T (Guarany/CE); Claisson 4/2T (América/AM)

Guarany/CE: Vantuir (Goleiro) - Alberto, Tobias, Junior Alves e Clailsson - Ricardo Baiano, Carlos, Thiago Granja (Diones) e Bismarck - Danilo Pitbull (Léo Olinda) e Wanderley (Jean).
- Técnico: Oliveira Canindé

América/AM: Naylson (Goleiro) - Catatau, Guará, Santiago e Rondineli - Bigú, Batista, Cleyton e Luís - Felipe e Ivan (Edinho)
- Técnico: Sérgio Duarte

Árbitro: Afonso Amorim de Sousa/PI
Assistente 1: Francisco Pereira de Lima Júnior/PI
Assistente 2: Francisco Machado Gaspar/PI
Cartões Amarelos: Ricardo Baiano e Tobias (Guarany/CE); Rondineli, Guará e Batista (América/AM)
Cartão Vermelho: Batista (América/AM)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG