ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 27 de novembro de 2010

AMISTOSO - FERROVIÁRIO X CEARÁ SUB "20"!!!

AMISTOSO CONTRA O CEARÁ SUB-20 ENCERRARÁ 1º PERÍODO DE AVALIAÇÃO CORAL.
- Avaliando jovens valores para o Ferrão.
- Ferrão encerra primeira etapa de avaliações com jogo contra o sub-20 do Ceará a ser realizado neste domingo(28), no estádio Carlos de Alencar Pinto, às 8h30min.

O técnico do Ferroviário, Mirandinha (Foto), encerrará o primeiro período de avaliações com jogadores entre 17 e 20 anos de idade neste domingo(28), quando acontecerá um amistoso entre os jovens, candidatos a jogadores do Ferroviário, e o sub-20 do Ceará, que disputará a Taça São Paulo de juniores, no início de 2011. O jogo será realizado no estádio Carlos de Alencar Pinto, às 8h30min.

Após o jogo o comandante técnico do Tubarão da Barra, formalizará um relatório e juntamente com a sua comissão técnica, Mirandinha indicará os jovens valores para suas respectivas categorias. Os jovens até 17 anos serão acompanhados por uma comissão técnica ainda a ser oficializada, mas com grandes possibilidades para ter como técnico, o competente Danilo Augusto.

Jogadores entre 18 e 20 anos serão comandados pelo próprio Mirandinha
, que pretende formar um time considerado, “time B”, com essa faixa etária e, gradativamente, de acordo com as necessidades, esses jovens valores serem aproveitados no time principal, em um futuro bem próximo, sobretudo, coloca-los nas disputas do Cearense e outras competições da categoria.

A partir de segunda-feira(29), começará o período de treinamentos com jogadores recém-chegados, com ou sem contratos assinados. Os trabalhos físicos serão, em partes, realizados nas dunas das praias cearenses e na Vila Olímpica Elzir Cabral, além de outros campos a serem posteriormente divulgados. O técnico Coral pretende agendar vários amistosos por todo mês de dezembro.

O trabalho mais específico, voltado para a estréia Coral no Cearense 2011 acontecerá entre os dias 3 e 11 de janeiro do novo ano. A pré-temporada Coral será desenvolvida na cidade de Paraipaba(CE), e de lá a delegação segue para a cidade do Crato(CE), quando o Ferrão estreará contra o time cratense, no estádio Mirandão, às 20h30min.

Foto: Toni Mota

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG