ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 30 de novembro de 2010

PLÍNIO, RINCON E MAIQUEL INTERESSAM AO LEÃO!!!

JOGADORES DO ASA NA MIRA DO FORTALEZA.
- Atletas foram indicados por Flávio Araújo.


Rincon (Foto) do ASA de Arapiraca de Alagoas.

Mesmo diante de uma conturbada fase de transição entre diretorias, o Fortaleza segue tentando reforçar o elenco para a temporada 2011. Após a chegada do técnico Flávio Araújo, ex-Icasa, tricolor trabalha no sentido de atender às suas reivindicações, como dois jogadores do Asa de Arapiraca, indicados pelo novo treinador.

Depois de confirmasr e apresentar o zagueiro Gilmak e o lateral Felipe Almeida, diretor de futebol, José Rocha, busca agora um acordo financeiro para contratar o volante Rincón e o zagueiro Plínio, ambos jogadores do Asa de Arapiraca, equipe alagoana que enfrentou o Icasa na Série "B" desse ano, tendo sido bem observada pelo então treinador icasiano Flávio Araújo.

Em sua apresentação na última sexta-feira, Araújo
informava que havia indicado dois jogadores do Asa, e que Rochinha iria tentar trazê-los. Nessa segunda-feira, mesmo de forma oficiosa surgiram os nomes dos dois jogadores. Plínio Marcos da Silva, 26 anos, além do ASA, atuou também pelo América/RN, Guarani/SP, CRB/AL, Juventus/SC, Novo Hamburgo/RS, Cacerense/MT. Já o volante Claudiney Ramos, o Rincon, é mais experiente. Está com 30 anos e já jogou pelas equipes paulistas do São Bernardo, Guarani de Campinas, São Bento e Paulista de Jundiaí.

Além dos dois atletas que ajudaram na boa campanha da equipe alagoana na Série "B",
surge também como pretendido pelo Leão, o atacante Maiquel, de 29 anos, pertencente ao Novo Hamburgo/RS, e que conta com atuações em equipes como Americano, Flamengo, União de Leiria (Portugal), Avaí, América-RN, Potiguar-RN, Novo Hamburgo, Barra-PI, Flamengo-PI e Caxias.

Nodge Nogueira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG