ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

TETRACAMPEÃO RICARDO ROCHA VISITA FERROVIÁRIO!!!

TETRACAMPEÃO RICARDO ROCHA VISITOU A SEDE DO FERROVIÁRIO.
- Visita de surpresa à Barra do Ceará.

Uma surpresa agradável, foi à presença do ex-jogador da Seleção Brasileira, Ricardo Rocha (Foto), que parece ser um dos investidores do Ferroviário. Ricardo Rocha chegou acompanhado do gestor Marcos Gaúcho.

Nesta quarta-feira (24), saiu o pagamento para os funcionários e membros da comissão técnica do Ferroviário. O presidente do Ferroviário passou rapidamente pela sede do Ferroviário, mas deixou o que todos estavam esperando, o dinheiro. O pagamento foi realizado em espécie e em cheques por pessoas que compõe o grupo gestor; Rômulo, Marcos Gaúcho e Ricardo Rocha.

Foi uma surpresa agradável, no final da tarde de hoje na Vila Olímpica Elzir Cabral. Quando chegava à sede do Ferroviário, um dos gestores Corais, Marcos Gaúcho, que vinha acompanhado do zagueiro, tetracampeão mundial, Ricardo Rocha, que acompanhou todo o desenrolar do pagamento aos funcionários.

O ex-jogador ficou todo o tempo na sala administrativa do clube e somente por volta das 19h deixava a Barra do Ceará. A informação era a de que Ricardo Rocha será mais um a fazer parte do grupo de investidores no Ferroviário, a notícia não foi confirmada, mas pelo que se viu na sede do Tubarão da Barra, o tetracampeão vai mesmo ser um reforço fora de campo.

Com o retorno de Marcos Gaúcho do Sudeste do País, cinco jogadores foram conversados e chegarão a nossa capital no domingo (28). Sabe-se que do Madureira(RJ), virão alguns reforços. Já estão treinando na Barra do Ceará o volante Odilon e o zagueiro Bruno, além dos dois laterais, Andrezinho e Teles, o volante Gladstone e o atacante Rômulo que acertaram para a próxima temporada.

No sábado (27), o técnico Mirandinha confirmou um amistoso, mas não soube precisar qual será o adversário e o local do jogo. Será a avaliação final com os jogadores entre 17 e 20 anos que já passam por testes desde o último dia 18. No dia 05/12 será iniciado os trabalhos físicos com todos os jogadores que estão se apresentando na Vila Olímpica Elzir Cabral.

Somente em janeiro de 2011, de 03 a 11, na cidade de Paraipaba(CE), acontecerá o período mais afunilado dos treinamentos, pois será preparado o time que estreará no Cearense, contra o Crato, na cidade do Crato, no estádio Mirandão, às 20h15min.

Toni Mota
tonyy_mota@hotmail.com

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG