ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 20 de novembro de 2010

VÔLEI FUTURO É CAMPEÃO PAULISTA!!!

Ricardinho brilha e conduz Vôlei Futuro ao título paulista.
- Time de Araçatuba bate o Sesi e levanta a taça.


Vôlei Futuro comemora título do Paulista, com Ricardinho. Com Reação. Com Virada. Vitória, 26 a 24. Em título e conquista inédita para o Vôlei Futuro.

A expectativa para o terceiro e decisivo jogo da final do Paulista de vôlei, entre Sesi e Vôlei Futuro, em São Paulo, girava em torno do encontro entre Leandro Vissotto e Escadinha. Os dois se desentenderam na quinta-feira, no segundo jogo, em Araçatuba. Mas logo no cumprimento inicial, os dois acabaram com a polêmica, se cumprimentaram e trocaram sorrisos. Escadinha, no entanto, repetiu o que fez na quinta-feira e não estendeu a mão para o levantador Ricardinho, seu ex-companheiro de Seleção.

Ricardinho, que completou 35 anos na sexta-feira, não se abalou. Sorriu, e seguiu para a partida que decidiria o campeão paulista de 2010. No primeiro ponto, ele mostrou que estava a fim de jogo. Atacou uma bola justamente em cima de Escadinha e abriu o placar. Mais vibrante em quadra durante toda a partida, o Vôlei Futuro, que além do levantador, contratou Vissotto, Lucão e Mário Júnior, da Seleção Brasileira, não deu chances ao Sesi. Vitória fora de casa por 3 sets a 0, parciais de 25 a 1, 25 a 23 e 26 a 24 e o primeiro título paulista da equipe de Araçatuba.

O JOGO
- No primeiro set,
o equilíbrio entre duas das melhores equipe do país era natural. Mas durou pouco. Na primeira parada técnica, o placar já mostrava 8 a 4 para o Vôlei Futuro. Com os ponteiros Murilo, melhor jogador do mundo, e Thiago Alves errando muito na recepção, o Sesi não conseguia reagir. Na segunda parada, 16 a 10 para o time do interior. Apática, a equipe paulistana viu Ricardinho e cia. fecharem a parcial em 25-17.

No segundo set,
a parada técnica marcava 8 a 6 para o time de Araçatuba. E a força do Sesi, enfim, começou a aparecer. Thiago Alves passou a virar as bolas, Murilo e Escadinha defenderam bem. Mas nem assim a equipe passou a frente. Mesmo com o bom momento, a preocupação dos jogadores do time da casa era evidente. Viam, do outro lado, rivais motivados e empurrados pelos cerca de 160 torcedores que viajaram quase 600 quilômetros durante a madrugada. No fim da parcial, a preocupação aumentou mais ainda. Nova vitória do Vôlei Futuro, após rápida reação dos paulistanos: 25 a 23.

O Sesi precisva vencer para continuar vivo no sonho do bicampeonato
. No intervalo para o terceiro set, o técnico Giovane abraçou cada um de seus comandados. E a reação aconteceu. Pela primeira no jogo, o time abriu 3 pontos de diferença (12 a 9). Alternando pontos e erros com o adversário, chegou à segunda parada com vantagem de 16 a 12. A vantagem permaneceu até 22 a 18, quando o Vôlei Futuro esboçou uma reação e encostou no placar. 22 a 20 e depois 23 a 22. E a reação terminou em virada. Em vitória. Em título. 26 a 24 e conquista inédita para o Vôlei Futuro.

Luiz Paulo Montes
São Paulo

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG