ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

FLÁVIO ARAÚJO É APRESENTADO NO PICI!!!

FLÁVIO ARAÚJO FOI APRESENTADO, HOJE (26), NO PICI.

Flávio Araújo (Foto) - Pré-temporada será iniciada no dia 06 de dezembro.

O técnico Flávio Araújo, que dirigiu com sucesso a equipe do Icasa durante o Campeonato Brasileiro da Série "B",
foi apresentado oficialmente no final da tarde de hoje na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, como novo chefe da Comissão Técnica leonina para a temporada 2011.

Flávio chegou ao Pici por volta das 17h20min, acompanhado do Diretor de Futebol, José Rocha, o Rochinha, seguindo direto para a Sala de Imprensa do Clube, onde respondeu a uma série de perguntas. Indagado sobre a forma como serão feitas as contratações, se serão jogadores da região, Flávio foi enfático: “Não pode ser exatamente dessa forma, onde tiver um jogador de qualidade, independente do local onde ele esteja nós vamos atrás. Se a gente tomar conhecimento, ele pode estar em Jundiaí, em Juazeiro, em Barras, em Arapiraca, se tiver qualidade nós vamos atrás”. O treinador inclusive deixou escapar que indicou dois jogadores do Asa de Arapiraca, que são paulistas, mas que fizeram um bom trabalho na equipe alagoana na atual temporada.

Sobre as duas primeiras contratações feitas para a temporada vindoura, no caso o zagueiro Gilmak e o lateral-direito Felipe Almeida, o novo técnico tricolor ressaltou: “O Gilmak, quando o Rochinha me ligou, pelo que já fez aqui no Fortaleza e no futebol cearense eu disse que poderia contratar que teria meu aval. Já o Felipe, eu mesmo indiquei, pois para mim foi o melhor lateral-direito do campeonato cearense desse ano. É um jogador nove e que tem muito potencial, e deve nos ajudar muito aqui no Fortaleza”, concluiu Flávio Araújo.

Segundo o Diretor de Futebol, José Rocha, a apresentação do elenco ficou marcada para o dia 06 de dezembro, quando serão iniciados os exames médicos e laboratoriais.

Nodge Nogueira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG