ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

CEARÁ JÁ PLANEJA PARA 2011!!!

Ceará já tem data de reapresentação em 2011.
- Jogadores, que vão entrar de férias no dia 6 de dezembro, retornarão ao clube no dia 03 de Janeiro.

Evandro Leitão (Foto) já pensa em 2011.

Mesmo faltando duas rodadas para o término do Campeonato Brasileiro
e buscando uma vaga na Copa Sul-Americana, a diretoria do Ceará já começou a planejar a próxima temporada. Por isso, já marcou a data de começo das atividades com uma pré-temporada em 2011.

Como o término do Brasileirão acontece no dia 5 de dezembro, os jogadores vão entrar de férias no dia seguinte. A reapresentação só acontecerá no dia 3 de janeiro. A ideia é começar os trabalhos visando ao Campeonato Cearense, onde o time alvinegro vai tentar evitar o inédito penta do arquirrival Fortaleza.

De acordo com informações da Rádio Globo, a diretoria deve manter pelo menos 60% do atual elenco. A ótima campanha no Nacional e a vinda de mais alguns reforços devem fazer do Vovô uma equipe forte para conquistar o Estadual, algo que não acontece desde 2006.

Apesar de não haver nada oficial, já se especula por Porangabuçu a contratação do volante Jônatas, ex-Flamengo e Botafogo, e do retorno do atacante Mota, que joga no futebol coreano, mas apareceu recentemente no clube para treinar.

Por outro lado, jogadores como o meia Vandinho e o lateral-direito Oziel já rescindiram contrato e estão fora dos planos da diretoria alvinegro. Vale lembrar que no primeiro semestre o Ceará disputará o Campeonato Cearense, a Copa do Brasil e o início do Brasileirão.

Para a Copa do Nordeste, que deve acontecer nos meses de fevereiro e março, a diretoria já avisou que não mandará a campo o elenco principal e sim uma equipe de juniores, ou o sub-20 ou sub18.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG