ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

QUATRO REFORÇOS NA BARRA DO CEARÁ!!!

QUATRO REFORÇOS VINDO DO RIO DE JANEIRO JÁ ESTÃO NA BARRA DO CEARÁ.

Marcos Gaúcho (Foto)colaborador do grupo gestor.

O grupo gestor apresentou a nova comissão técnica Coral os quatro reforços do Ferroviário para temporada 2011. Mais novidades, ainda estão por vir.

Os quatro reforços vindos do Rio de Janeiro, já estão acomodados nos alojamentos Dr. José Rego Filho, na Barra do Ceará. A apresentação dos atletas a nova comissão técnica Coral aconteceu na tarde desta segunda-feira(29). A partir de amanhã será iniciado o período de testes clínicos e físicos, cuja realização será na Unifor – Universidade de Fortaleza.

Os reforços que vieram para o Tubarão da Barra foram todos indicados pelo técnico Mirandinha.
São jovens jogadores, mas com experiência, alguns deles, de terem passado pelo futebol de outros países. São jogadores entre 23 e 25 anos de idade. Conheça o nome e a posição de cada um: Bruno Pereira(zagueiro), Brasinha (lat. direito), Diego (volante) e Chalitas (atacante).

Em conversa com a reportagem do artilheiro Marcos Gaúcho, um dos colaboradores do grupo gestor, fez questão de frisar que esta é a segunda etapa do projeto de montagem do elenco Coral, que irá até o dia 05 de dezembro. Esta fase envolverá todos os jogadores Corais, não só os recém chegados, mas todos os jogadores que têm contrato com o Ferroviário e se reapresentarão amanhã.

Na etapa seguinte que será desenvolvida no período entre 06 e 29 de dezembro, Mirandinha trabalhará em nossa capital, em campos a serem definidos, a parte técnica e física dos jogadores. De quatro a cinco amistosos serão realizados na tentativa de aprimorar e entrosar a equipe.

O último amistoso será no dia 29 de dezembro e provavelmente no estádio Elzir Cabral, que estará pronto para os jogos.

Na quarta e última etapa, antes da estréia, os trabalhos serão realizados na cidade de Paraipaba(CE), e já com um elenco reduzido e mais afinado. É a pré-temporada fechada visando o apronto do time. Da cidade de Paraipaba a delegação Coral segue com destino à cidade do Crato, quando enfrentará sua primeira partida no Cearense 2011, dia 12/01, no estádio Mirandão, às 20h15min.

Até o final da próxima semana, o grupo gestor deverá anunciar mais cinco contratações nas seguintes posições; goleiro, zagueiro, volante, meia e atacante.

Toni Mota
tonyy_mota@hotmail.com

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG