ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

MONTE CASTELO NA FINAL E "ÁTILA" ELIMINADO!!!

MONTE CASTELO VENCE NO TAPETÃO E VAI A FINAL.

Sob a presidência do Professor Luiz Feitosa foi julgado ontem (25), na sede da Liga Aracatiense de Desporto – LAD, pela JJD – Junta de Justiça Desportiva de Aracati, o “Caso Átila”, protesto do time do Monte Castelo contra o Santa Tereza por ter utilizado o referido jogador em suas partidas, sendo que o mesmo teria assinado ficha por duas agremiações, ou seja, Monte Castelo e Santa Tereza.

A alegativa do Monte Castelo é de que agindo dessa forma o Santa Tereza
teria cometido uma infração á um dos artigos do CBDF - Código Brasileiro Disciplinar de Futebol, que disciplina esse tipo de conduta.

Tendo como relator do protesto o senhor Francisco Fernando Mendonça e atuando como defensores das agremiações, os advogados Dr José de Lima, por parte de Santa Tereza e Dr Alexandre Costa Lima pelo lado do Monte Castelo.

Depois de das argumentações de cada um dos advogados, os membros da junta por 6 X 0 (unanimidade) resolveram impor uma punição de 180 dias ao atleta Átila, e excluiu o mesmo do Campeonato 2010.

No protesto do Monte Castelo a junta entendeu por 4 X 2, que o Santa Tereza seja punido perdendo a vaga na final da competição para o Monte Castelo, equipe que teria perdido em campo essa condição.

A seção da Junta de Justiça Desportiva de Aracati teve inicio ás 19h30min e terminou por volta das 21h30min.

De acordo com o resultado a Liga Aracatiense – LAD marcou para a próxima quinta feira (02/12), ás 20h, no Estádio Cel Virgilio Távora a Decisão do campeonato Aracatiense 2010, entre Monte Castelo (ganhador do protesto) e Bela Vista, que se classificou após golear o Pedregal por 3 X 0, na semifinal da competição.

Fonte: Supertimaço 96 da Canoa FM

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG