ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

TELES NO FERRÃO EM 2011!!!

FERROVIÁRIO ANUNCIA O SEGUNDO REFORÇO PARA 2011.

Teles (Foto) retorna ao time Coral.

Com reforços nas laterais, de boa qualidade e jovens, o Ferroviário
começa a formatar um elenco para as disputas da temporada 2011. Mirandinha esteve conversando também, com jogadores em Sobral(CE).

O técnico do Ferroviário, Mirandinha, esteve ontem (15), na cidade de Sobral(CE), e confirmou o interesse por alguns jogadores do América(MA). O goleiro Nailson e o volante Amaral receberam elogios por parte do comandante técnico Coral, que deverá voltar a conversar com os dois na última semana de novembro. Mirandinha aproveitou a passagem por Sobral e conversou com alguns jogadores do Guarany.

Depois de anunciar a contratação do lateral Andrezinho, o grupo gestor do Ferroviário anunciou a contratação de um outro lateral o jogador Teles.

Os dois novos reforços,
já passaram em anos anteriores pelo Tubarão da Barra e retornam para um novo trabalho no time da estrada de ferro.

Em conversa com a reportagem do artilheiro Mirandinha começará os trabalhos de pré-temporada no dia 29, numa segunda-feira. Antes, no entanto, de quarta-feira (18) até o dia 28 de novembro acontecerá o trabalho de avaliação com os jogadores entre 17 e 20 anos, do clube e indicados pelos gestores.

Um jogador que foi destaque Coral na temporada deste ano pelo Cearense estará retornando para acertar sua condição com a nova diretoria. O bom zagueiro Pereira, que foi emprestado ao Chapecoense de Santa Catarina, tem contrato com o Ferroviário até o mês de dezembro. O retorno ao clube para a temporada que vem, poderá ser ótimo para o Ferrão, mas até o momento o jogador não foi procurado.

Outro jogador, da mesma temporada, perdido por negligência dos diretores e falta de dinheiro, foi o atacante Felipe Klein, que acabou sendo adquirido, parte dos direitos federativos, pelo então diretor de futebol Coral, Francisco Santana, que não ajudou em nada o Ferroviário. Hoje, a informação obtida pela nossa reportagem é de que, Felipe Klein joga no futebol asiático.

Maranguape EC

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG