ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

SANTA TEREZA PRIMEIRO FINALISTA DO ARACATIENSE!!!

SANTA TEREZA 3 X 2 MONT'CASTELO (Tempo Normal (2x2) e Prorrogação (1x0)).
- Com a vitória o Santa Tereza se credencia ao Bi-Campeonato.
- Já que conquistou o título aracatiense em 2009.

João Eudes (Foto) Presidente da LAD.

Em uma partida desgastante do ponto de vista físico e emocional, Monte Castelo e Santa Tereza fizeram um jogo de arrepiar, na noite de ontem (11) no Estádio Cel Virgilio Távora em Aracati.

O Santa Tereza levou a melhor
, depois de empatar em 2 X 2 no tempo normal, e vencer por 1 X 0 na prorrogação conquistando assim, uma das vagas na final do Campeonato Aracatiense de Futebol.

Os gols do Santa Tereza
, no tempo normal foram marcados por Batata (18 2°T) e Diego (24 2°T), enquanto que Júnior Kiboa de pênalti (44 1°T) e Wendel Brito (37 2°T) marcaram para o Monte Castelo, o empate de acordo com o regulamento da competição leva á prorrogação. E foi o que aconteceu.

No primeiro minuto do segundo tempo da prorrogação, o volante Átila fez o gol que deu ao Santa Tereza a classificação para a final da campeonato.

O Monte Castelo que estava invicto e havia conquistado o primeiro lugar na primeira fase, fica de fora justamente para a equipe que se classificou em quarto lugar, na referida fase.

Dessa forma o técnico do Santa Tereza, ex-jogador Ricardo Lima também pode se tornar Bi-Campeão com a agremiação ocupando postos diferentes, pois em 2009, atuava como volante da equipe campeã e agora é o responsável pela a orientação Técnica do Santa Tereza á beira do gramado.

Uma das novidades do confronto de ontem foi também a arbitragem de Almeida Filho, que é árbitro da Federação Cearense de Futebol e da Confederação Brasileira de Futebol, já tendo esse ano inclusive apitado jogos da Série "A" do Brasileirão.

De acordo com a crônica esportiva representada pelo Supertimaço da Canoa FM, o trabalho do árbitro acabou prejudicando o Santa Tereza em dois lances, um deles quando do segundo gol do Monte Castelo, no empate em 2 X 2, onde Wendel Brito teria feito o gol, mas antes havia falta não marcada no goleiro Alexandre e ainda uma penalidade sofrida por Batata no primeiro tempo da prorrogação e não marcada pela a arbitragem.

Houve ainda a expulsão do atacante Fabinho do Monte Castelo, essa aplicada com justiça, pois o mesmo fez falta violenta e já tinha tomado cartão amarelo.

Batata, atacante do Santa Tereza foi escolhido como craque do jogo, pelo Supertimaço da Canoa FM.

Na próxima quinta feira (18), ás 20h, no Estádio Virgilio Távora, Bela Vista e Pedregal
decidem quem será o adversário do Santa Tereza na grade final do Campeonato Aracatiense 2010.

FICHA TÉCNICA
Competição: Campeonato Aracatiense de Futebol de 2010

Local: Estádio Municipal Cel. Virgílio Távora
Data: 11 de Novembro de 2010
Horário: 20h00min

SANTA TEREZA 2 x 2 MONT´CASTELO (Tempo Normal)
Gols:
"Batata e Diego / Júnior Quiboa e Wendell Brito".
SANTA TEREZA 1 x 0 MONT´CASTELO (Prorrogação)
Gol:
"Átila".

MONT'CASTELO: Damilton (Goleiro) - Gagau (Jonatan), Wendell Brito, Osvaldo e Wendel Maciel (Fabinho) - Márcio Amaral, Deivson (Tico), Vágner e Júnior Quiiboa - Valmir e Buzinho.
- Técnico: Leandro Lima.

SANTA TEREZA: Alexandre (Goleiro) - Iranildo (Leandro), Neguinho, Rodrigo e Jorginho (Júlio) - Átila, Kekê, Ricardo (Batata) e Maile - Diego e Fernando.
- Técnico: Ricardo Lima.

ÁRBITRO: Almeida Filho (CBF)
AUXILIARES: Marcos Antônio e Eliziano Matias
CARTÃO VERMELHO: Fabinho (Mont'Castelo)
PÚBLICO: 595 Torcedores
RENDA: R$ 1.337,00.

Fonte: Supertimaço da Canoa FM.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG