ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 21 de novembro de 2010

É HORA DE ESPECULAÇÕES NO CEARÁ!!!

Nomes como dos atacantes Mota e Iarley, do volante Jônatas e do goleiro Douglas são especulados no Vovô.

O cearense Jônatas (Foto), que se destacou no futebol espanhol por três temporadas, está treinando em Porangabuçu e pode ser um dos reforços para o meio de campo do Vovô.

O ano ainda não acabou, mas reforços já são especulados no Ceará para 2011. A permanência do clube na Série "A" no ano que vem é um dos trunfos do Alvinegro para seduzir jogadores consagrados - e ídolos da torcida - como os atacantes Mota e Iarley.

Os dois cearenses são opções à altura para substituir o atacante Magno Alves, já nas graças da torcida, cujo contrato encerra-se no fim do ano, mas com permanência considerada difícil.

Mota, um dos heróis do acesso à Série "A" em 2009, esteve em Porangabuçu na quarta-feira e causou um verdadeiro furor em Porangabuçu. O presidente do clube, Evandro Leitão já declarou que não é impossível contratar o atacante e um investimento poderia viabilizar o negócio em 2011. Sem autorização para falar com a imprensa, o jogador, acenou positivamente aos repórteres quando indagado sobre sua volta ao Vovô.

Já Iarley, com futuro incerto no Corinthians, já declarou seu desejo de voltar a vestir a camisa do Ceará ao desembarcar no Estado para enfrentar o clube em julho, no Castelão.

Conveniência

Outro cearense que está na mira do Ceará é o volante Jônatas. O jogador, sem clube, está mantendo a forma em Porangabuçu a pedido do goleiro Diego, que foi seu companheiro nos tempos de Flamengo. Sua presença no clube foi suficiente para especular sobre uma contratação. O presidente Evandro Leitão, em entrevista ao Portal Verdes Mares, comentou sobre a possibilidade. "O Jônatas é um bom jogador, mas até o momento não conversamos nada sobre contratação. Ainda vou chamá-lo e ver as condições dele para, quem sabe, fazer parte do nosso grupo em 2011. Se ele se enquadrar em um perfil financeiro que esteja dentro da nossa realidade, é claro que faremos uma proposta para ele ficar aqui no clube".

Negativa

Outro nome especulado no Ceará
é o goleiro Douglas, do Fortaleza. O empresário do jogador o teria oferecido ao Ceará, argumentando que seria interessante para o atleta permanecer na cidade. Ele garante que o Alvinegro teria prioridade em contratá-lo por R$ 15 mil, mesmo com uma proposta do Criciúma no valor de R$ 25 mil. O presidente alvinegro negou qualquer interesse no atleta leonino.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG