ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

BRASIL X ARGENTINHA!!!

Brasil tem grande teste da era Mano contra Argentina.
- Ronaldinho Gaúcho volta à Seleção depois de mais de um ano sem vestir a amarelinha contra os hermanos.

Ronaldinho Gaúcho está de volta à Seleção Brasileira.

Depois de derrotar os Estados Unidos, o Irã e a Ucrânia, a Seleção Brasileira
terá nesta quarta-feira, em amistoso disputado em Doha (Catar), o primeiro grande desafio sob o comando de Mano Menezes, a Argentina, liderada pelo atual melhor jogador do mundo pela Fifa, Lionel Messi.

Apesar de já ter conquistado com o Barcelona todos os títulos possíveis e de ter sido eleito em 2009 na premiação da entidade máxima do futebol, o atacante de 23 anos nunca conseguiu bater a seleção em jogos que não sejam das equipes de base.

- É especial jogar contra o Brasil, uma partida que motiva especialmente. Nunca os venci com a seleção principal. Perdi a final da Copa América na Venezuela. Já é hora de ganhar do Brasil, já é hora de ter a primeira vez - disse o astro do Barcelona ao site oficial da Fifa.

No amistoso, que será disputado no estádio Khalifa, a seleção colocará a prova em um clássico histórico suas marcas recentes, como os oito gols marcados depois da última Copa do Mundo e o fato de a defesa ainda não ter sido vazada.

Mano não poderá contar com seu artilheiro até agora, Alexandre Pato, que fez três gols em três partidas, mas está lesionado.

Por outro lado, terá as voltas de Ronaldinho Gaúcho, que não era convocado desde abril do ano passado, e de Neymar, que foi afastado da última lista por problemas de disciplina com o Santos.

O jovem provavelmente será titular e formará uma perigosa e entrosada dupla de ataque ao lado de Robinho, seu ex-companheiro no Peixe, segundo a escalação utilizada no primeiro treino realizado no Khalifa.

Já a Argentina fará o primeiro jogo após a efetivação do treinador Sergio Batista, que substitui Diego Maradona e que como interino esteve no banco nos amistosos recentes contra Irlanda, Espanha e Japão.

Batista
deu indícios de que sua equipe irá a campo com agressividade e disposta a tornar realidade o desejo de Messi de vencer a seleção. Prova disso é a escalação do quarteto formado pelo atleta do Barcelona juntamente com os criativos e habilidosos meias Javier Pastore e Ángel Di María, além do centroavante Gonzalo Higuaín.

- Sempre queremos ganhar do Brasil
- declarou o treinador da Argentina, que disse que, apesar de seu objetivo ser a Copa de 2014, todos os jogos são importantes para uma seleção que tenta se manter entre as melhores do mundo e voltar a ser a melhor.

FICHA TÉCNICA

BRASIL x ARGENTINA


ESTÁDIO: Khalifa International, Doha (QAT)
DATA E HORA: Quarta-feira, 17 de novembro de 2010, às 15h (de Brasília)
ÁRBITRO: Abdala Balideh (QAT)

BRASIL: Víctor - Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos - Lucas, Ramires, Philippe Coutinho e Ronaldinho Gaúcho - Robinho e Neymar.
- Técnico: Mano Menezes.

ARGENTINA: Romero - Zanetti, Pareja, Burdisso e Heinze - Banega, Mascherano e Pastore - Messi, Di María e Higuaín.
- Técnico: Sergio Batista.

INGRESSOS ESGOTADOS PARA BRASIL E ARGENTINA.
Organizadores informaram que estádio de Doha receberá público de 50 mil expectadores.

Não há mais entradas disponíveis para o amistoso entre Brasil e Argentina, que será disputado nesta quarta-feira, em Doha, no Qatar.

Segundo informaram os organizadores da partida, 50 mil pessoas lotarão o Khalifa International Stadium. Os preços dos ingressos variaram entre R$ 25 e R$ 250 reais.

Além da representatividade das seleções de Brasil e Argentina, contribuíram para o grande público as presenças de Messi e Ronaldinho Gaúcho

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG