ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

LIMINAR MANTÉM FINAL DA SÉRIE "D" DO BRASILEIRO!!!

FINAL DA SÉRIE "D" ESTÁ MANTIDA.
- No domingo, 14, acontece a partida decisiva às 17h, em Sobral.

GUARANY/CE x AMÉRICA/AM - Segunda partida da final da Série "D" vai acontecer.

CBF concedeu efeito suspensivo e Guarany-CE x América-AM vão se enfrentar neste domingo, em Sobral (CE).

A segunda partida da final da Série "D" do Campeonato Brasileiro vai acontecer. Na tarde desta sexta-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) puniu o América-AM com a perca de três pontos, além de uma multa de R$ 2 mil pela escalação irregular do zagueiro Fofão, relacionado para a partida contra o Madureira, pelas semifinais da Série "D", dia 17 de outubro.

No entanto, já início da noite desta sexta, a Confederação Brasileira de Futebol, CBF, concedeu um efeito suspensivo e a segunda partida da final da Série "D" do Brasileirão, contra o Guarany-CE, será realizada neste domingo, em Sobral (CE), mas não terá seu resultado homologado pela CBF.

O julgamento em segunda instância ainda não tem data para ser realizado, uma vez que dependa da reunião do Pleno do STJD. Rival do América-AM na decisão, a equipe cearense chegou a paralisar a venda de ingressos para a partida, temendo que a mesma não fosse ocorrer, em razão da punição inicial ao América-AM.

TAMBÉM NO ARTILHEIRO.COM
Uma liminar concedida pelo presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) Rubens Approbato Machado garantiu a realização da final do Campeonato Brasileiro Série "D" no próximo domingo
, 14, no Estádio do Junco, em Sobral.

O América/AM que decidirá o título da competição com o Guarany(S) foi punido pela STJD pela inclusão do zagueiro Fofão de forma irregular contra o Madureira/RJ nas semi finais da competição, mas a liminar suspense a decisão até o julgamento do recurso.

O confronto entre Guarany(S) e América/AM está mantido para às 17h e o time vencedor será o campeão. Como na primeira partida houve o empate em 1 x 1, um empate sem gols dá o título ao time cearense.

Em caso de empate acima de dois gols o título fica com o América/AM e se as equipes empatarem em um gol o campeão será conhecido através da cobrança de tiros livres diretos da marca penal.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG