ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

MIRANDINHA E SUA COMISSÃO NO FERRÃO!!!

Treinador Mirandinha anuncia profissionais da sua comissão.

Francisco Ernandi Lima da Silva, o Mirandinha (Foto), está oficialmente confirmado no comando técnico do Ferroviário.

Aos 51 anos, o ex-atacante, natural de Chaval/CE, volta ao clube que abriu as portas para a sua vitoriosa carreira.

"Estar de volta ao Ferroviário é uma grande satisfação. É um clube que tem muito a ver comigo. Comecei lá como jogador, na década de 70, e também como treinador, nos anos 90", recordou Mirandinha, também integrante do grupo que passa a gerir o setor de futebol do clube.

Artilheiro e campeão cearense júnior em 1977 pelo Ferroviário, Mirandinha retornou à Barra em 1996 ainda como centroavante, trazido pelo ex-presidente Clóvis Dias para as disputas do Campeonato Cearense e da Copa do Brasil. Com a saída de Ramon Ramos, bicampeão em 1995, Mirandinha abandonou os gramados e assumiu o cargo de técnico.

"Só tenho felizes recordações em todas as minhas passagens. Deixamos escapar o 1º turno de 1996 após perdermos para o Ceará nos pênaltis, num PV lotado. O Ferroviário marcou a minha vida, tenho muita gratidão", continuou Mirandinha, que já tem definida a nova comissão técnica coral. Confira:

COMISSÃO TÉCNICA
Treinador: Mirandinha

Auxiliar Técnico: Fernando Filho
Preparador Físico: Ricardo Alexandre
Preparador de Goleiros: Willian Mardoch

"O Fernando Filho é um profundo conhecedor de futebol, esteve na Alemanha e vinha trabalhando no CETEN (Centro de Treinamento Esportivo do Nordeste), parceiro do Palmeiras/SP. O Professor Ricardo Alexandre esteve ano passado no Horizonte, durante o campeonato estadual, e trabalhou comigo na Arábia Saudita. O Willian também já trabalhou comigo, quando subimos de divisão com o Aracati. São todos profisionais da minha confiança. Será uma comissão técnica de alto nível, como o Ferroviário merece", completou.

Primeiro jogador brasileiro a atuar no futebol inglês, pelo Newcastle, Mirandinha jogou ainda em Portugal e no Japão. No Brasil atuou por inúmeros clubes, tendo a sua melhor fase no Palmeiras. Foi convocado pela Seleção Brasileira e conquistou títulos.

Como treinador, dirigiu equipes da Malásia e da Arábia Saudita, quando arrematou o campeonato árabe no comando do Al-Hajjer.

De volta ao Brasil, foi campeão amazonense pelo Rio Negro, acabando com um jejum de 11 anos. Pelo futebol cearense, foi campeão da terceira divisão cearense com o Aracati e no ano passado sagrou-se tricampeão cearense da primeira divisão dirigindo o Fortaleza Esporte Clube.

Fonte: ferrao.com.br

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG