ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

GOL DO "MESSI" QUEBRA TABÚS!!!

COM GOL DE MESSI NO FINAL, BRASIL PERDE PARA A ARGENTINA NO QATAR.

Este foi o primeiro gol que o Brasil tomou na "Era Mano Menezes" que culminou com a primeira derrota.

No primeiro "teste" desde que assumiu a seleção brasileira, Mano Menezes viu o Brasil perder por 1 a 0 para a Argentina, nesta quarta-feira, em amistoso realizado no Qatar. O único gol da partida foi marcado por Messi (Foto), nos acréscimos do jogo.

Contando com o trio ofensivo formado por Ronaldinho Gaúcho, Robinho e Neymar entre os titulares, a seleção brasileira começou a partida no campo de ataque e começou criando boas chances de gol.

Explorando as jogadas pelos lados de campo, o Brasil teve a primeira oportunidade de abrir o placar aos 18 minutos. Daniel Alves recebeu a bola pela direita e chutou forte. No entanto, a bola explodiu no travessão de Romero. Logo depois, André Santos fez boa jogada pela esquerda e lançou Neymar. O atacante santista cruzou rasteiro para o meio da área e Mascherano afastou o perigo quase marcando contra o próprio patrimônio.

Enquanto o Brasil pressionava em busca do gol, a Argentina continuou firme na defesa e começou a apostar nos contra-ataques para surpreender o rival. Os atacantes Di Maria e Higuaín quase não assustaram o goleiro Victor, ao contrário de Messi e Pastore que chegaram a criar algumas oportunidades.

Aos 22, Ronaldinho Gaúcho recebeu passe de dentro da pequena área e, de costas para o gol, o meia completou para a meta argentina de calcanhar. Por azar, o goleiro Romero defendeu sem maiores problemas.

Seis minutos depois, Pareja aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou para o gol. Victor saltou no canto esquerdo e espalmou para o lado. No rebote, Higuaín bateu para a meta brasileira, mas o goleiro do Grêmio fez outra boa defesa. Apesar de tudo isso, o árbitro já havia anulado o lance alegando impedimento. Aos 38, Messi arriscou de fora da área e a bola passou rente à trave direita de Victor.

Ronaldinho Gaúcho e Mascherano (Foto).

Segundo Tempo

Na volta do intervalo, a Argentina fez a sua primeira substituição. O técnico Sérgio Batista
tirou o atacante Higuaín para dar lugar a Lavezzi. Assim como na etapa inicial, o Brasil tomou a iniciativa do jogo e teve a primeira oportunidade no segundo tempo aos 17 minutos.

Neymar disparou pela direita e acabou sendo desarmado por Pareja. Robinho pegou o rebote e chutou rasteiro para o gol. Porém, Romero saltou no canto esquerdo e, com as pontas dos dedos espalmou para escanteio.

Aos 21, Ronaldinho cobrou falta de fora da área e Thiago Silva tentou se antecipar à zaga adversária, mas o goleiro argentino conseguiu fazer a defesa. Aos 34, a seleção brasileira teve uma boa oportunidade de abrir o placar nos pés de Daniel Alves. O lateral-direito cobrou falta de fora da área, mas a bola passou por cima do travessão de Romero. A seleção continuava pressionando a Argentina no seu campo de ataque, mas não conseguia criar oportunidades de gol.

Como diria o ditado, "quem não faz leva", aos 46 minutos, Messi recebeu a bola de Di Maria, driblou três marcadores e chutou no canto esquerdo de Victor, que nada pode fazer. Argentina 1 x 0.

AMISTOSO
Local: Khalifa International Stadium, em Doha, no Qatar

BRASIL 0 X 1 ARGENTINA
Gols:
"Messi, aos 46 minutos do segundo tempo".

BRASIL: Victor, Daniel Alves - Thiago Silva, David Luiz e André Santos - Lucas, Ramires (Jucilei) e Elias - Robinho, Neymar (André) e Ronaldinho Gaúcho (Douglas).
- Técnico: Mano Menezes

ARGENTINA: Romero - Zanetti, Burdisso, Pareja e Heinze - Banega, Mascherano e Pastore (D´Alessandro) - Dí Maria, Messi e Higuaín (Lavezzi).
- Técnico: Sérgio Batista

Árbitro: Abdalá Balideh (Qatar)
Cartões amarelos: Mascherano (Argentina)

Crédito: Futnet

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG