ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

JOGADORES ENTRE 17 E 20 ANOS INICIAM PERÍODO DE AVALIAÇÃO!!!

JOGADORES ENTRE 17 E 20 ANOS INICIAM PERÍODO DE AVALIAÇÃO NA BARRA DO CEARÁ.

Zagueiro Pereira (Foto) interessa ao Ferrão.

Até sábado(20), jogadores passarão por um período de avaliação física e técnica
e quem mostrar qualidade, entrará no grupo Coral, num futuro bem próximo.

Na tarde desta quarta-feira(17) foi dado início ao período de avaliação para os jogadores entre 17 e 20 anos. Mais de 20 jogadores passaram por um treinamento físico/técnico, que tem o comando do preparador físico, Ricardo Alexandre. Até sábado(20), os trabalhos de avaliação serão realizados na Vila Olímpica Elzir Cabral.

Na semana seguinte o local de treinamento deverá ser o estádio Tauzer Parente no bairro Quintino Cunha. No sábado seguinte, dia 27, o técnico Mirandinha agendou um amistoso contra um time que ainda será definido para avaliar o pessoal que está treinando, com mais precisão, numa situação de disputa de uma partida de futebol.

No dia 02/12 o pessoal aprovado na avaliação estará se juntando aos contratados e será dado início a pré-temporada Coral, cujo time principal para iniciar o Cearense 2011, será definido. A responsabilidade das contratações dos jogadores para o Ferroviário fica a cargo de Marcos Gaúcho, que faz parte do grupo gestor.

Em conversa com a reportagem do artilheiro o técnico do Tubarão da Barra, Mirandinha, nos falava de algumas contratações que serão realizadas no sudeste do País. Gaúcho vai ao Rio de Janeiro e tratará de colher as assinaturas dos referidos jogadores e, somente depois é que serão divulgados à imprensa.

A cerca do zagueiro Pereira, Mirandinha se mostrou interessado pelo jogador, que tem contrato com o Ferrão até final de dezembro, mas pelo que foi pedido pelo jogador é quase impossível o seu retorno ao time Coral. “Se ele baixar a pedida, poderemos conversar”. Ressaltou o treinador tricolor.

Foto: Toni Mota

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG