ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

ESPETÁCULO NO CÉU!!!

Esquadrilha da Fumaça encanta o público
(4) Envie seu comentário.

Apresentação de banda, desfile de aeronaves, exibição da Esquadrilha da Fumaça e show musical foram as atrações do "Domingo Aéreo".

Mãe, tá sendo tão legal; “Eles são ótimos”; “Nunca tinha visto um espetáculo desse”. Era o que se ouvia de quem ocupava o calçadão da avenida Beira Mar, estava sentado na areia da praia ou ficou em cima dos carros e muros para apreciar melhor as manobras das aeronaves da Esquadrilha da Fumaça, ontem à tarde, no aterro da Praia de Iracema.

O público de 20 mil pessoas esperado pelos oficiais da Base Aérea de Fortaleza foi muito maior. “Desde 2005 que realizamos essas apresentações na praia e a cada ano vem aumentando o número de pessoas que vem pra cá. Isso demonstra o carinho das pessoas para com a Base Aérea”, disse o major Segisnaldo Milanez, assessor de comunicação social da corporação.

E o público demonstrava satisfação em presenciar o malabarismo feito pelos aviadores com muitas palmas e gritos. As crianças, principalmente, não se cansavam de elogiar. “É legal demais”, dizia Levi Araújo, 11, que mora no bairro Jacarecanga e foi para a praia com a mãe Fabíola Maria Rodrigues Araújo.

“Só eles mesmo sabem fazer essas manobras tão difíceis”, admirava-se o vendedor ambulante Daniel de Oliveira Souza, 59. “Venho pra cá nos fins de semana e como hoje (ontem) tinha esse espetáculo, aproveitei para unir o útil ao agradável”. Daniel vende bombons e disse que, ontem à tarde, foi muito bom para o seu comércio.

O major Segisnaldo Milanez lembrou que, até 2004, as apresentações da Esquadrilha da Fumaça, um os eventos comemorativos do dia do aviador (23 do mês passado) eram realizadas na Base Aérea de Fortaleza, “mas o nosso comando quis realizar um evento maior, num local onde o público tivesse mais espaço, por isso foi escolhido o aterro da Praia de Iracema”.

Antes da apresentação da Esquadrilha da Fumaça, houve a apresentação da banda de música da Base Aérea de Fortaleza e o desfile de aeronaves com aviões de de transporte Hércules (C-130) e os caças F-5, integrantes do I Grupo de Aviação de Caça, sediado no estado do Rio de Janeiro. O chamado “Domingo Aéreo” terminou com o show do sanfoneiro Waldonys. Ele desceu de paraquedas e, depois, apresentou um show musical com sua banda. “Waldonys é membro honorário da Esquadrilha da Fumaça”, lembrou o major Milanez.

Por quê
ENTENDA A NOTÍCIA

A apresentação da Esquadrilha da Fumaça ainda fez parte da Semana da Asa , (17 a 23 do mês passado).

O dia do aviador é em 23 de outubro lembrando 1906, quando Santos-Dumont sobrevoou Paris, na França, com o 14-Bis.

Rita Célia Faheina

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG