ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Coluna do SÍLVIO CARLOS!!!

Coluna Sílvio Carlos
- Diário do Nordeste de 15/11/2010

Saudades

- Quando todos evocavam nomes que já escreveram páginas memoráveis do futebol de salão, o presidente da Federação Cearense de Futsal (FCFS), olhando para uma mesa ao lado, viu Lilliane de Castro com a bonita filha Liana e fez uma recordação do seu saudoso esposo, treinador Gláucio de Castro, um dos mais autênticos salonistas que o Brasil já possuiu. E todo os presentes na festa da premiação dos melhores do futsal no Marina aplaudiram. Foi emocionante este momento.

Com o líder
- Manoel Tobias (Foto) é um campeão do mundo, atuou na Espanha e já foi apontado como o melhor do universo no futsal por diversas vezes. Ele esteve presente na festa de premiação dos melhores do Estadual de 2010 no salão Iracema do Marina e aqui aparece com os irmãos gêmeos Flávio e Fábio Barbosa, que defenderam o Sumov este ano. Dois craques, por sinal.

Bombas
- A meteorologia do futebol de salão anuncia uma série de trovões para esta semana. Há uma movimentação muito forte nos corredores e há algo também no ar afora os aviões. Fiquem atentos e plugados nas movimentações para não levarem “furos”.

A festa do Segundo
- O assunto predominante entre os grandes craques do futebol de salão estadual e nacional passou a ser agora a festa de Aracati. Ou mais precisamente a tradicional festa promovida pelo professor Segundo Costa. O citado evento anualmente leva para Canoa Quebrada consagrados nomes desta modalidade de esporte. A festa acontecerá no dia 18 de dezembro, a partir das 20 horas, no Restaurante Chico Chaparral, concorrido local da cidade.

O desconto do curso

- Até o fim do mês ainda há um desconto de 50 reais para quem efetuar inscrição no Curso de Formação de Novos Técnicos de Futsal, uma feliz iniciativa do saudoso treinador Gláucio de Castro e promoção da Federação Cearense de Futebol de Salão (FCFS). A partir de dezembro acaba o referido desconto. Mais informações pelo telefone 9933.4107.

O Antares no Pará
- A equipe de judô do Colégio Antares já se prepara para a disputa dos torneios da temporada 2011 válidos pela Copa da Amizade. A competição terá a cidade de Campina Grande, na Paraíba, como sede. O grupo de judocas presente hoje na coluna mais visitada do amadorismo local é de primeira qualidade e com certeza trará muitas medalhas para o nosso Estado. O Antares, que recebeu a edição 2010 dos Jogos da Amizade, não se descuida do apoio ao esporte para formar cidadãos.

Idemar gostou
- o deputado Idemar Citó, logo após a festa do futsal, levou para o Sirigaddo o jurista Nelson Brandão, o pecuarista Haroldo Barros e o bem-sucedido advogado Odésio Aguiar para um drinque. Mais tarde, para alegria dos presentes, chegava Fagner. Idemar elogiava a organização da festa e prometeu mais empenho em favor do esporte em seu novo mandato. Uma figura leve, descontraída, fácil de conversar e sempre feliz da vida.

Gesto elegante
- Um jovem empresário local, praticante e amante do esporte, reservou (e pagou) dez inscrições para o Curso de Formação de Novos Técnicos. Distribuiu as mesmas para amigos e funcionários ligados ao esporte. Só me fez um pedido: não divulgasse seu nome. E se eu o fizesse ele devolveria as dez. Um gesto elegante.

Sílvio Carlos
15/11/2010

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG