ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 20 de novembro de 2010

ABC/RN É CAMPEÃO DA SÉRIE "C"!!!

Com empate, ABC é campeão da Série "C" do Brasileiro.
- Alvinegro fez a valer a vantagem obtida no primeiro jogo e comemorou título inédito para o RN.


O sábado foi de ineditismo para o futebol do Rio Grande do Norte. O ABC empatou em 0 a 0 com o Utuiutaba-MG, no Frasqueirão, e conquistou a Série C do Campeonato Brasileiro. Antes, nenhum clube potiguar havia conseguido um título do nacional.

O placar sem gols foi o suficiente porque no primeiro jogo, em Uberlândia, o Alvinegro bateu os mineiros por 1 a 0. E apesar do sofrimento, a torcida e os jogadores comemoraram muito. Ao analisar o confronto e a conquista, o zagueiro Leonardo considerou o título um "feito".

- Foi uma partida equilibrada com relação a posse de bola. Tivemos boas chances de gols também, mas não conseguimos marcar. Lutamos muito durante todo o campeonato para obter o acesso e o título e o trabalho foi coroado. É muito bom fazer parte deste feito - disse o jogador, que lembrou dos companheiros e de quem deu força ao time do lado de fora do campo.

- Todos estão de parabéns: diretoria, jogadores, funcionários do clube, treinador e os torcedores que sempre nos apoiaram - completou.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG