ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

FORTALEZA APRESENTA DUAS CONTRATAÇÕES!!!

FORTALEZA APRESENTA DUAS CONTRATAÇÕES PARA 2011.

Felipe Almeida e Gilmak são os primeiros reforços do Rochina (Foto).

A nova diretoria do Fortaleza,
tendo a frente o presidente Paulo Arthur, começou a apresentar nessa terça-feira as primeiras contratações para a temporada 2011. Diretor de futebol, José Rocha, chegou ao Pici ontem à noite, acompanhado dos jogadores Gilmak e Felipe Almeida, que assinaram contrato e foram apresentados oficialmente.

Gilmak já é conhecido da torcida tricolor, tendo em vista que fez parte do elenco que se sagrou tetracampeão esse ano. Zagueiro de 24 anos, que também atua de volante e lateral, estava na Noruega, onde passou pouco tempo. Agora volta a vestir a camisa leonina. Já o pernambucano Felipe Almeida, também de 24 anos, jogou por último no Icasa, onde praticamente não teve oportunidade por conta de uma contusão. Felipe é lateral-direito, mas afirma que também joga no meio campo. Jogador começou nas categorias de base do Náutico, e seu melhor momento foi defendendo o Guarani de Juazeiro no estadual desse ano.

Sobre novas contratações, Rochinha comentou que serão divulgadas após a confirmação do novo técnico, que poderá ser Flávio Araújo, entretanto caso não seja ele, outro nome já está sendo estudado, confirmou José Rocha. A definição sobre a contratação do atual técnico do Icasa deve sair nessa quinta-feira.

Nodge Nogueira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG