ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

BARCELONA HUMILHA REAL!!!

Barcelona humilha o Real e assume a ponta do Espanhol.
- Time catalão domina o adversário durante os 90 minutos e goleia por 5 a 0, com show de Villa e Messi.


XAVI (Foto) comemora primeiro gol.

Com apenas cinco minutos, o jogo de futebol mais aguardado do ano já não tinha mais surpresa. Dominando o todo-poderoso Real Madrid desde o início da partida, o Barcelona venceu o arquirrival pela quinta vez consecutiva e, com a goleda de 5 a 0, assumiu a liderança do Campeonato Espanhol.

Mantendo seu típico estilo de jogo, com posse de bola e trocas rápidas de passes no meio de campo, o Barça parecia enfrentar um time qualquer. O Real se viu envolvido pela meiúca blaugrana e teve muita dificuldade em parar a armação de jogadas do time anfitrião.

Prevendo que Cristiano Ronaldo teria mais facilidade contra Abidal do que diante de Daniel Alves, José Mourinho inverteu seus pontas e colocou o português pela direita, enquanto Di María jogava pela esquerda. A alteração não funcionou, Ronaldo pouco tocou na bola, e o argentino foi um dos mais apagados em campo.

Apagado, aliás, é o adjetivo que classifica o Real Madrid na partida. O jogo envolvente e rápido que caracteriza o início de temporada do time merengue, que já tem 49 gols marcados, foi esquecido em Madri.

Logo aos seis minutos de jogo, Messi, com um toquinho sutil, encobriu Casillas e quase marcou um golaço, mas a bola acabou batendo na trave.

Na segunda jogada de ataque do Barcelona, apenas três minutos depois, Xavi abriu o placar. O meia espanhol matou meio sem querer um passe perfeito de Iniesta e, com um toque de classe, encobriu Casillas, compensando o tento perdido por Messi. O segundo gol do Barça nasceu de uma linda jogada de Villa pela direita, que Pedro completou para o fundo da rede.

Com dois a zero antes dos 20 minutos de jogo, o Barça, tranquilo, continuou sua troca de passes, enquanto o Real Madrid, perdido, não conseguia tirar a bola dos pés do adversário. Quando conseguia parar o adversário, o time merengue errava passes. Foram apenas duas finalizações do Real em todo o primeiro tempo, sendo uma de falta.

Alterações de Mourinho não fazem diferença.

Na segunda etapa, Mourinho sacou Özil,
outro que parecia nem ter entrado em campo, para a entrada de Lass Diarra, tentando segurar o ataque catalão, mas Villa transformou a vitória em goleada ao marcar dois gols antes dos 13 minutos, servido, em ambas as oportunidades, pelo garçom Messi.

Villa (Foto) marcou dois no clássico.

Antes mesmo da metade do segundo tempo,
os mais de 95 mil torcedores presentes ao Camp Nou já gritavam "olé" a cada passe do Barcelona. Com o placar dilatado e o jogo já definido, o time catalão poderia ter se contentado em segurar a bola no fim do jogo, mas a equipe seguiu pressionando e ameaçando a meta de Casillas.

Já nos acréscimos, Jeffren fechou o placar, decretando a vitória por 5 a 0.
Na comemoração, o zagueiro Piqué espalmou a mão, mostrando os cinco dedos, gesto repetido por todos os torcedores. Sergio Ramos ainda conseguiu ser expulso, ao dar uma entrada criminosa em Messi, o que gerou uma grande confusão em campo.

Poucas vezes o time do Real Madrid deve ter se sentido tão aliviado quanto quando o árbitro Eduardo Iturralde apitou o fim da partida: 5 a 0 para o Barcelona e a liderança do Espanhol.

FICHA TÉCNICA
Estádio: Camp Nou, em Barcelona (ESP)

Data-Hora: 29/11/2010 - 18h (de Brasília)

BARCELONA 5 X 0 REAL MADRID
GOLS:
"Xavi 9'/1ºT (1-0), Pedro 18'/1ºT (2-0), Villa 9'/2°T (3-0), Villa 12'/2°T (4-0) e Jeffren 45'/2°T (5-0)".

BARCELONA: Valdés (Goleiro) - Daniel Alves, Piqué, Puyol e Abidal - Busquets, Xavi (Keita 42'/2°T) e Iniesta - Messi, Pedro (Jeffren 42'/2°T) e Villa (Bojan 30'/2°T).
- Técnico: Pep Guardiola

REAL MADRID: Casillas (Goleiro) - Sérgio Ramos, Pepe, Ricardo Carvalho e Marcelo (Arbeloa 14'/2°T) - Xabi Alonso e Khedira - Di María, Özil (Lass Diarra - Intervalo) e Cristiano Ronaldo - Benzema.
- Técnico: José Mourinho

Árbitro: Eduardo Iturralde (ESP)
Público: 98.255 espectadores
Cartões amarelos: Valdés, Villa, Messi, Puyol e Xavi (BAR); Cristiano Ronaldo, Pepe, Xabi Alonso, Casillas, Ricardo Carvalho, Sergio Ramos e Khedira (RMA)
Cartões vermelhos: Sergio Ramos 47'/2ºT (RMA).

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG