ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

ROMÁRIO JOGARÁ NA SELEÇÃO CEARENSE!!!

ROMÁRIO JOGARÁ POR SELEÇÃO DO CEARÁ EM JOGO NO PIAUÍ.

BARRAS (PI) - No próximo dia 19 de Dezembro, no Estádio Mão Santa, localizado na cidade de Parnaíba, 150 mil habitantes, litoral do Piauí, os amantes do futebol poderão conferir uma partida amistosa envolvendo as seleções dos Estados do Ceará e Piauí.

O evento é organizado pelo ex-jogador profissional Danilo, o Danilo Queiroz, técnico vice-campeão piauiense de 2010 pelo Barras Futebol Club. Danilo Queiroz,
inclusive, anunciou hoje (25) à imprensa que será o auxiliar-técnico do Fortaleza na temporada 2011. O novo técnico do “Tricolor do Pici” será Flávio Araújo, também ex-Barras Futebol Club. Flávio Araújo dirigiu o Icasa/CE no Campeonato Brasileiro da Série "B" deste ano e será o técnico da Seleção do Ceará no jogo festivo a ser realizado no litoral piauiense. A Seleção do Piauí será dirigia por Gringo, ex-técnico do Parnahyba Sport Club.

A Seleção do Ceará contará com jogadores como: Ronaldo Angelim (Flamengo/RJ), Jardel (ex-Grêmio, Porto/Portugal e Flamengo do Piauí), Jonathas (ex-Flamengo/RJ, atualmente no Español/Espanha), Júnior Cearense, Arlindo Maracanã, Clodoaldo, Danilo Queiroz, Romário (deputado federal eleito pelo Rio de Janeiro), dentre outros.

Já a Seleção do Piauí contará no seu elenco com nomes como: Fábio (goleiro, ex-Barras/PI), Rômulo (Vasco/RJ), Luciano (Icasa/CE), Marciano (Icasa/CE), Dâmison (Barras/PI), Marcelinho (River/PI), dentre outros.

FONTE: tribunadebarras.com

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG