ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 30 de novembro de 2010

PAULO FOIANI ACERTA PERMANENCIA NO ICASA!!!

ICASA RENOVA COM VOLANTE PAULO FOIANI.

Paulo Foiani (Foto), volante, que completou 34 anos, traçou o título do Campeonato Cearense como próxima meta.

Depois de acertar a permanência do zagueiro Everaldo, mais um titular do Icasa assinou por mais uma temporada. O volante Paulo Foiani conversou com a diretoria nesta segunda-feira, 29, e confirmou o acerto por mais um ano, justamente no dia do seu aniversário. “Estou muito feliz, sei que fiz um bom trabalho aqui no Icasa e confirmar minha permanência no meu aniversário foi um presente bem bacana”, justificou.

Assim como vários jogadores, Foiani embarca esta semana para visitar familiares. O jogador vai ao Paraná e se apresenta no dia 14 de dezembro para iniciar a pré-temporada. O volante, que completou 34 anos, traçou o título do Campeonato Cearense como próxima meta. “Temos que entrar nas competições para vencer e sei da ânsia do torcedor pelo estadual”, declarou.

Fabiano Rodrigues

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG