ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

MICHEL JOGA CONTRA O ATLÉTICO PR!!!

MICHEL É ADVERTIDO PELO STJD, MAS ENFRENTA O ATLÉTICO/PR.

Michel (Foto) Volta. Nessa o Ceará já terá duas ausências na próxima rodada porque os volantes Heleno e João Marcos cumprem suspensões.

A 4ª Comissão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva decidiu por maioria de votos, nesta sexta-feira, 26, advertir o volante Michel, do Ceará Sporting Club
, devido a expulsão do jogador na partida diante do Botafogo/RJ no último dia 10, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A procuradoria do STJD havia denunciado o volante no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) – praticar jogada violenta - e o atleta poderia ser punido com até seis jogos de suspensão, porém foi apenas advertido.

O advogado Osvaldo Sextário fez a defesa oral do atleta e mostrou como prova a gravação do lance enviada pelo advogado Clarke Leitão. Apenas o auditor Otacílio Araújo, divergiu querendo a suspensão do atleta em uma partida, todos os demais votaram pela advertência do jogador.

Com a decisão, Michel volta ao time do Ceará neste domingo, 28, diante do Atlético/PR. Na última rodada o volante não enfrentou o Grêmio Prudente/SP por estar cumprindo suspensão automática pela expulsão.

O julgamento aconteceu sem a presença da presidente Renata Quadro que precisou se ausentar por motivos particulares. Com isso, o auditor Paulo Bracks foi quem presidiu o julgamento de Michel.

Danilo Queiroz

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG