ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

COMUNIDADE "CAMPO DO AMÉRICA"!!!

ATLETAS DO CEARÁ VISITAM COMUNIDADE DO CAMPO DO AMÉRICA.
Três gerações da comunidade. Comunidade e autoridades lutam pela preservação do Campo do américa.
Em apoio à comunidade do “Campo do América”,
estiveram na manhã desta terça-feira 23, no local, alem de autoridades do esporte cearense, como o presidente da Federação Cearense de Futebol Mauro Carmelio, o Secretario de Esporte do Estado Ferruccio Feitosa também grande parte do elenco do Ceará Sporting Club, sob o comando do Presidente Evandro Leitão e do técnico Dimas Figueiras.

Heleno, Adilson, Wellington Amorim dentre outros,
distribuíram bolas oficiais e autógrafos a garotada, marcando presença e apoio a esta comunidade que hora vive a eminência de perder o único espaço de lazer que possuem.
“Eu moro aqui há 52 anos, desde 1958, esse campo não pode acabar aqui jogaram futebol meus filhos e agora meus netos”. Desabafa Jurandir Ribeiro Martins avô da atleta de futebol feminino que defendeu o alvinegro de Porangabussu no campeonato cearense do gênero em 2009 Mariana Ribeiro.

Toda a sociedade esportiva cearense se encontra empenhada em defender este espaço. Muitos políticos, também já estiveram na comunidade, inclusive o Governador do estado e todos se mostraram simpáticos à causa.

Nesta quinta-feira 25, a Prefeita de Fortaleza vai até Brasília com o objetivo de negociar com o INSS proprietário do terreno, uma saída para o impasse, visto que o leilão para venda do mesmo já foi suspenso.

No “campo do América” alem de ser a única área de lazer daquela comunidade, também acontecem aulas de futebol com Salvador Barbosa (Foto), conhecido ex atleta e técnico do futebol cearense que mantém projeto gratuito para crianças e jovens no local.

Por telefone, de São Paulo onde se encontra fazendo curso para técnico no sindicato de treinadores de São Paulo, Salvador Barbosa falou sobre o assunto: “Do nosso projeto já saíram jogadores para grandes clubes do futebol cearense, temos atletas propensos a irem para o Grêmio Porto alegrense, estamos fechando parceria com alguns clubes paulista que receberão atletas nossos para testes, alem de agentes FIFA da Holanda que estão de olho em alguns garotos do projeto. É por essas e outras que afirmo. O “campo do América” não pode acabar”, Concluiu Salvador.

Ronaldo Déber

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG