ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

GALÁTICOS SE RENDEM AO PODER FÍSICO DOS PRAIANOS!!!

BELA VISTA de Majorlândia VENCE PEDREGAL E ESTÁ NA FINAL DO CAMPEONATO 2010.
- Galáticos CAEM para a força FÍSICA do time praiano.


O atacante Paloma (Foto) do Bela Vista, foi escolhido o craque do jogo, pela a Equipe de Esportes da Canoa FM (Supertimaço 96).

O Bela Vista de Majorlândia mostrou personalidade de campeão e venceu o Pedregal por 3 X 0, em partida decisiva que aconteceu nesta quinta feira (18), ás 20h, valendo pelo cruzamento final do Campeonato Aracatiense 2010, realizado pela Liga Aracatiense de Desporto - LAD.

Fortes na defesa e bastante aplicadas no ataque, porém sem pontaria adequada as duas equipes fizeram um grande jogo no primeiro tempo.

Mas, foi o Bela Vista que conseguiu a melhor, numa jogada de linha de fundo, Paloma cruzou na diagonal e Pedrinho completou para os fundos da rede, fazendo 1 X 0, placar que se manteve na primeira etapa apesar das inúmeras tentativas do Pedregal.

No segundo tempo apesar do Pedregal buscar o gol desde o inicio, foi o Bela Vista que conseguiu ampliar o placar, com Paloma de contra ataque em alta velocidade conseguiu vencer o goleiro Nilson, ás 24min, fazendo 2 X 0.

Daí em diante, o que foi visto foi um Pedregal desarrumado e sem força física para reagir, apesar de algumas pontadas de bola parada, do jogador Lequinha, que esbarrou sempre na boa atuação do goleiro Denis.

Aos 36min, Moisés (Foto)
deu cifras finais ao resultado, marcando o terceiro e último gol da partida.

A partir desse instante o Bela Vista apenas administrou o placar, e esperou o apitou final para comemorar sua classificação, pela primeira vez, a uma final do Campeonato Aracatiense.

A goleada do Bela Vista imposta ao Pedregal também marcou a quebra de um tabu, pois o Bela Vista nunca antes havia vencido o Pedregal.

Os torcedores das duas equipes fizeram uma belíssima festa no Estádio Municipal Cel Virgilio Távora, ocasionando a maior renda da competição, R$ 2.292,00, onde 902 torcedores pagaram ingresso.

A arbitragem foi do experiente árbitro da Federação Cearense de Futebol e da CBF, Wladyerisson Oliveira, auxiliado pelos aracatienses Elizano Matias e Marcos Antonio.

Com a vitória, o Bela Vista
credenciou-se para fazer a partida final do campeonato contra o Santa Tereza, que saiu vitorioso no confronto com o Monte Castelo.

O jogo Santa Tereza X Bela Vista, disputando o Titulo 2010, está inicialmente marcado para a quarta feira (24), mas devido á pendências jurídicas pode sofrer modificação.

Bela Vista 3 X 0 Pedregal
Gols:
"Pedrinho (9 1ºT), Paloma (24 2ºT) e Moisés (36 2ºT)".

Pedregal: Nilson (Goleiro) - Paulinho (Pepinho), Franciné, Rumenning e Neném - Denílson, Ricardo Rocha, Fábio Bezouro e Lequinha - Platini e Sidenir.
- Técnico: Vanderley Silva (Pitinga),

Bela Vista: Denis (Goleiro) - Cosminho, Fred, Veltinho (Lázaro) e Paulo Sérgio - Gerônimo, Serginho, Moisés e Pedrinho (Muller) - Pereira (Emerson) e Paloma.
- Técnico: Almir Silva.

Arbitragem: Wladyerisson Oliveira
Auxiliares: Eliziano Matias e Marcos Antonio.
Público: 902 torcedores
Renda: R$ 2.292,00

Supertimaço 96 - Canoa FM

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG