ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

DIDI CEARENSE ACERTA COM LEÃO DO MERCADO!!!

DIDI CEARENSE É O NOVO REFORÇO DO GUARANI(J).

Didi Cearense (Foto) o atacante chegou a negociar com a direção do Crato, mas afirmou que não houve o acerto e acerta com Guarani de Juazeiro.

O atacante Didi Cearense foi contratado pelo Guarani de Juazeiro para disputar o Campeonato Cearense 2011. A diretoria rubro negra não havia anunciado a contratação do atleta esperando pela assinatura do contrato, mas o próprio jogador confirmou ao Vale Esportes, parceiro do Artilheiro no Cariri, o acerto com o Leão do Mercado. “Conversei com o Kleber (Lavor, diretor de futebol) sobre o projeto que ele tem para o Guarani(J) e a nossa amizade também contribuiu para que nós acertássemos”, explicou.

Didi Cearense chegou a ser anunciado como reforço do Crato. O jogador confirmou a conversa com dirigentes cratenses. “Eles (diretores do Crato) me procuraram e a gente conversou, mas preferi acertar com o Guarani por causa do Kleber”, disse.

O atacante está no Maranhão e chega á Fortaleza no final desta semana, quando deve assinar contrato com o Leão do Mercado.

Toni Sousa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG