ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 30 de novembro de 2010

MAURÍLIO RECLAMA DE SALÁRIOS!!!

TÉCNICO MAURÍLIO RECLAMA DE SALÁRIOS QUE NUNCA FORAM PAGOS.

De acordo com o ex-técnico do Ferroviário, Maurílio (Foto), que assumiu o comando técnico Coral no mês de julho e ficou até final de outubro, ainda não recebeu um salário se quer. TRISTE!!!

O Ferroviário não está nada bem financeiramente, mas pior que não ter dinheiro é não ter consideração. O ex-técnico do Ferroviário no período em que foi disputada a Taça Fares Lopes, reclama da falta de recebimento dos seus salários. Há pouco tempo, a reclamação partia do grupo de funcionários e alguns membros da comissão técnica, que estranhamente não teve o técnico Maurílio.

É sabido que a falta de comprometimento foi do então presidente do Conselho Deliberativo do Ferroviário, Wilemar Rodrigues, que comandava o Ferroviário, após o abandono de vários diretores. O detalhe é que quando a nova diretoria do Ferroviário foi eleita, o presidente arcou com os bônus e os ônus do clube. Sem essa de não pagar dívidas antigas.

Em conversa com a reportagem do artilheiro o técnico Maurílio se mostrou indignado, pois trabalhou e não recebeu nada. Houve um contato com o atual presidente da executiva e nada foi acertado. Ficou uma promessa de pagar um dia, mas depois ficou no esquecimento. “Eu ligo para o Sr. César e ele diz que qual quer coisa é só procurar a Justiça”. Argumentou o ex-técnico Coral.

Está na hora do atual presidente do Ferroviário chamar o Técnico Maurílio para uma conversa e acertar de uma vez por todas essa situação de pendência financeira, afinal de contas trabalhar e não receber, e no caso, nenhum salário, é no mínimo falta de respeito. Logo o Maurílio, que tirava dinheiro do seu bolso para dar aos jogadores, para poderem treinar no Ferroviário. A condição de ir e vir, não era do técnico.

Foi uma administração capenga, sob todos os aspectos, mas infelizmente quem vai arcar com as conseqüências é mesmo o atual presidente da executiva, que conseguiu pagar um mês de salários aos funcionários e membros da comissão técnica, exceto o técnico Maurílio.

Foto: Toni Mota

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG