ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

DOUGLAS FICA OU NÃO?

ROCHINHA FALA SOBRE SITUAÇÃO DE DOUGLAS.
- Thiago Cardoso volta a ser cogitado no Pici.

Durante a coletiva de apresentação do zagueiro Gilmak e do lateral-direito Felipe Almeida, o diretor de futebol do Fortaleza, José Rocha (Foto), também falou sobre a situação do goleiro Douglas, que terá seu vínculo com o Tricolor encerrado no dia 24 de janeiro, e que segundo informações estaria negociando com o Ceará Sporting.

"Pelo que me consta o Douglas tem contrato até o dia 24 de janeiro. Ainda não conversamos sobre renovação, mas acreditamos na possibilidade de uma negociação e de sua permanencia, caso não seja possível, já temos alguns nomes e iremos trabalhar em busca de um outro atleta para a posição"
, concluiu Rochinha. E o um dos nomes que José Rocha tem em vista para a posição é de Thiago Cardoso, que já defendeu as cores leoninas há alguns anos e foi sugerido por um dirigente.

Com relação a definição do treinador que vai comandar a equipe, Rochinha enfatizou "A vinda do Flávio Araújo ou de outro treinador vai ser definida somente após a finalização do trabalho dele no Icasa. Caso a negociação com o Flávio não se efetive outro treinador já está sendo visado", afirmou.

Sobre o processo de contratações em sua gestão à frente do departamento de futebol, ele foi bastante objetivo: "Com essa nova diretoria os jogadores só serão anunciados depois que os contratos forem assinados”.

Sobre um possível teto da folha do clube e o perfil dos atletas para as competições de 2011, o Rochinha ressaltou: "Conversamos sobre o limite da folha e preferimos estabelecer como critério, o que o Fortaleza pode pagar. Vamos trabalhar com atletas profissionais sérios, com boa condição técnica e que tenham apresentado um bom trabalho em outros clubes", finalizou.

Nodge Nogueira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG