ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 20 de novembro de 2010

ICASA EMPATA COM CORITIBA NO ROMEIRÃO!!!

ICASA EMPATA COM CORITIBA PELA SÉRIE "B".
- Coritiba Campeão da Série "B".


Jogando no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE, o Icasa empatou em 2 a 2 com o Coritiba, neste sábado, 20, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Sèrie "B" de 2010, o resultado deu ao Coritiba o título da competição.

Os gols da partida foram marcados por Júnior Xuxa, aos dezenove minutos do primeiro tempo, de falta, abrindo o marcador a favor do Icasa, o Coritiba empatou a partida no final do primeiro tempo, com Marcos Aurélio, aos quarenta e três minutos.

Na segunda etapa, o Icasa voltou a frente do marcador, aos vinte e sete minutos com Leozinho, mas o Coritiba no final da partida, conseguiu o empate, com Geraldo, aos quarenta e dois minutos, garantindo assim, o título para o Coxa.

Com o resultado, o Coritiba é campeão da Série "B", e soma até o momento setenta e um pontos, já o Icasa está na décima terceira colocação, com quarenta e oito pontos.

Na última rodada, o Icasa enfrentará o Ipatinga, enquanto o Coritiba recebe o Guaratinguetá, ambos os jogos estão agendados para o próximo sábado, 27, às 17h (de Brasília).

Ficha Técnica
Campeonato Brasileiro da Série "B" de 2010 - 37ª Rodada

Data: Sábado, 20 de novembro de 2010
Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE
Horário: 17h (de Brasília)

Icasa/CE 2 x 2 Coritiba/PR
Gols:
"Júnior Xuxa 19/1T (falta) e Leozinho 27/2T / Marcos Aurélio 43'/1T e Geraldo 42/2T".

Icasa/CE: Marcelo Pitol (Goleiro) - Thiago, Luiz Gustavo e Marcelo Mineiro - Marcos Vinicius, Paulo Foiani (Panda), Guto, Júnior Xuxa (Michel) e Carlinhos - André Neles (Leozinho) e Assisinho.
- Técnico: Flávio Araújo.

Coritiba/PR: Edson Bastos (Goleiro) - Angelo (Lelê), Jeci (Dudu), Cleiton e Lucas Mendes - Leandro Donizete, William, Tcheco (Geraldo) e Rafinha - Marcos Aurélio e Leonardo.
- Técnico: Ney Franco.

Árbitro: Claudio Mercante/PE
Assistente 1: Erich Bandeira/PE
Assistente 2: Jose Pedro Wanderlei da Silva/PE
Cartões Amarelos: Luiz Gustavo, Thiago, Marcos Vinicius e Guto (Icasa/CE); Cleiton, Leonardo, Marcos Aurélio e Rafinha (Coritiba/PR).
Cartões Vermelhos: Não ocorreram.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG