ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 13 de novembro de 2010

FERROVIÁRIO ANUNCIA "ANDREZINHO"!!!

FERROVIÁRIO ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE LATERAL.
Diretoria coral começa a trabalhar visando a temporada de 2011.

Andrezinho (Foto) - Melhor lateral direito em 2008 pelo Horizonte.

O novo departamento de futebol profissional do Ferroviário
já trabalha na formação do elenco coral para temporada 2011, e acertou na tarde dessa sexta-feira, 12, a contratação do lateral-direito Andrezinho de 25 anos que estava no Ceará. O atleta rescindiu seu contrato com o alvinegro e ficou livre para acertar com o tricolor da Barra fechando contrato com o Ferroviário até o final do estadual versão 2011.

Andrezinho é cria do próprio Ferroviário, mas ganhou notoriedade na equipe do Horizonte em 2008, considerado na ocasião o melhor lateral-direito vestindo a camisa do galo do tabuleiro no estadual 2008. O novo atleta coral se apresentará no dia 01 de dezembro para o início dos trabalhos.

O departamento de futebol Coral continua trabalhando e mais reforços deverão ser anunciados nos próximos dias. Pelo menos quatro nomes estãosendo cogitados e com grandes possibilidades de acertarem com o Ferroviário virão do futebol amazonense, do América, que disputará neste domingo(14), o título de campeão brasileiro Série "D", contra o Guarany.

O técnico do Tubarão da Barra, Mirandinha, estará pessoalmente na cidade de Sobral (CE) e conversará com os jogadores: Nailson (goleiro), Amaral (zagueiro), Fofão (meia atacante) e um outro nome, também do América, que não foi revelado. Todos esses ajogadores são conhecidos do técnico Coral, que inclusive, foi que revelou o goleiro Naílson em 2001, na ocasião, jogando pelo Rio Negro de Manaus (AM).

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG