ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

RIVALDO E MOGI MIRIM!!!

Mogi Mirim apresenta artilheiro do Mundial de Clubes de 2009.

- Rivaldo (Foto) declara não ter total certeza de fazer sua reestréia com a camisa 11 do Mogi contra o São Paulo.


Nesta última quinta-feira, Denílson Martins Nascimento, o Denílson, jogador experiente de 34 anos, foi apresentado oficialmente, em coletiva de imprensa, como reforço do Mogi Mirim para a disputa do Campeonato Paulista em 2011. O jogador, que só atuou no Brasil pelo Camaçari-BA, ainda como amador, edificou sua carreira profissional no exterior.

O atacante teve passagens por clubes da Holanda, França, Portugal, Emirados Árabes, México, Coréia do Sul e Uzbequistão. No Uzbequistão, Denílson teve a oportunidade de jogar ao lado do atual presidente do Sapão da Mogiana, Rivaldo, no Bunyodkor. Foi Rivaldo, além de atleta era conselheiro do Bunyodkor, que indicou o experiente atacante para o clube.

Após problemas financeiros no time do Uzbequistão vários profissionais começaram a deixar o clube. O primeiro foi o atual técnico do Palmeiras, Felipe Scolari. Depois Rivaldo e Denílson. O volante João Victor e o lateral-direito Edson Ramos, atletas de Rivaldo, também se transferiram do Bunyodkor para o Mallorca, da Espanha.

Agora contratado por Rivaldo para defender a camisa do Sapo no Paulistão de 2011, Denílson se diz muito contente e satisfeito.

“Fizemos um contrato de amigos. Não discutimos ainda tempo de permanência. Enquanto o Mogi Mirim precisar estarei aqui para ajudar”, comentou Denílson.

Em relação a uma suspeita de problemas no joelho, Denílson confirmou: “Não tem nada disso. Tive uma hérnia inguinal – hérnia na virilha – descoberta apenas aqui no Brasil. Passei por uma intervenção cirúrgica, mas já estou me recuperando. A cirurgia eu não posso mostrar, mas já estou me recuperando para estar 100% para a estreia do Paulistão contra o São Paulo”, brincou o experiente atacante.

Denílson afirma que terá que passar por um tempo de adaptação, mas isso não iria prejudicar seu desempenho dentro de campo.

“Terei que me adaptar ao futebol brasileiro. Passei toda minha carreira fora do País. Adaptação terá que ser rápida porque tenho pouco tempo, mas o Ricardinho – companheiro de Denílson no Mogi Mirim – está me ajudando e me dando alguns toques. Tenho certeza que será fácil”, finalizou Denílson.

Rivaldo
Ainda com pendência com o Bunyodkor, do Uzbequistão, Rivaldo
declara não ter total certeza de fazer sua reestréia com a camisa 11 do Mogi Mirim no próximo dia 16 de janeiro contra o São Paulo.

Segundo informações, o contrato de Rivaldo com o Bunyodkor termina no próximo dia 30 de novembro. Devido a falta de acerto entre Rivaldo e clube, o caso foi entregue aos dirigentes da FIFA.

Rivaldo espera uma solução rápida com seu ex-clube para então poder se inscrever na Federação Paulista de Futebol (FPF) para defender o clube que preside atualmente no Paulistão de 2011.

A assinatura de contrato entre Rivaldo e Mogi Mirim estava previsto para acontecer no próximo dia 1 de janeiro. A data pode ser prorrogada caso não exista um veredicto final da situação do atleta com o Bunyodkor.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG