ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 20 de novembro de 2010

NOVA REVELAÇÃO DO HORIZONTE!!!

ATACANTE LÚCIO MARANHÃO – MAIS UMA REVELAÇÃO DO HORIZONTE.
- Atacante com caracteristicas de goleador.


Lúcio Maranhão (Foto).

Está virando rotina a revelação de bons valores por parte do time do Horizonte (CE). Méritos para o técnico Felinto Holanda,
que sempre forma grandes equipes. O nome da vez é o atacante Lúcio Maranhão.

O time horizontino, não é de hoje,
vem a cada temporada melhorando o seu desempenho dentro das competições estaduais e poderá ter sua primeira chance de mostrar para o Brasil o seu futebol e o orgulho de uma torcida, que ainda tem que aparecer mais nos jogos do Galo do Tabuleiro. O propósito agora, é conquistar a vaga para disputar a Copa do Brasil 2011.

A grande final será contra o mesmo Icasa,
quarta-feira(24), no estádio Romeirão, na cidade de Juazeiro do Norte(CE).

O Horizonte jogará por três resultados; vitória, empate e até a derrota, desde que seja por menos de dois gols de diferença como por exemplo: 0 x 1, 1 x 2 ... A partir de três gols de diferença o título fica em Juazeiro. Se o placar for 2 x 0, favorável ao Icasa, o ganhador da competição será a equipe com menor número de cartões, não havendo decisão de pênaltis.

Com um elenco bem ajustado e bem comandado pelo técnico Felinto Holanda o Horizonte tem feito boas temporadas e sempre revelando jogadores. O lateral direito Andrezinho foi escolhido o melhor jogador do Cearense de 2008. Em 2009 foi à vez do atacante Preto. O meia Jackson, que atualmente defende o Atlético mineiro (Série A), foi a revelação em 2010.

O atacante Lúcio Maranhão, autor dos dois gols na primeira partida da final da Copa Unimed Fortaleza, é outro destaque. O jogador tem se mostrado um oportunista e não é de desperdiçar as chances de gols. Sem dúvida alguma será um dos grandes nomes da temporada, podendo até ser o responsável pelos gols do possível título inédito para o Horizonte.

Toni Mota

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG