ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 20 de novembro de 2010

CEARÁ EMPATA COM GRÊMIO PRUDENTE!!!

CEARÁ EMPATA COM GRÊMIO PRUDENTE FORA DE CASA E SE MATÉM EM 12º.

Em um jogo tecnicamente fraco o time cearense empata e se mantém na mesma posição do inicio da rodada.

Jogando fora de casa e contra o já rebaixado Grêmio Prudente a equipe do Ceará não conseguiu confirmar ainda sua presença na Copa Sul-americana 2011, a equipe cearense com o empate agora tem 46 pontos, mesma pontuação do Vasco da Gama que ainda tem um jogo a menos, perdendo para a equipe carioca pelo saldo de gols.

A partida foi fraca tecnicamente, as duas equipes não criaram muitas oportunidades. O Ceará inicio melhor a partida, obrigando o goleiro Sidney a fazer duas defesas difíceis e ainda colocando uma bola na trave tudo com menos de 20 minutos de jogo, a partir dai o Grêmio Prudente começou a criar oportunidades e aos 27 minutos chegou ao gol através de Rhayner que recebeu passe de Adriano Pimenta se livrou da marcação e bateu sem chances para o goleiro Michel Alves. Após o gol o Ceará voltou a dominar as ações, mas o time errava muitos passes e não conseguia chegar dentro da área da equipe paulista.

Na segunda etapa o Ceará voltou com mais disposição e pressionou bastante a equipe de Prudente, mas continuava errando muitos passes e sem a objetividade necessária para fazer o gol na meta de Sidney, o Prudente explorava alguns contra ataques, mas a maioria deles não chegava a meta de Michel Alves, apenas duas vezes o time do Grêmio chegou a Michel Alves, na primeira a zaga cortou em cima da linha e na segunda Wellington Amorim cometeu penalti em Marcelo Oliveira.

Foi nesse momento que brilhou a estrela do goleiro do time cearense, o penalti batido por Willian foi defendido pelo goleiro
e no seguimento da jogada o time alvinegro penetrou com Magno Alves que foi empurrado, outro penalti marcado, Geraldo bateu e concretizou o empate da equipe visitante. Após o gol João Marcos fez falta em Rhayner e acabou sendo expulso.

Ficha Técnica
Campeonato Brasileiro da Série "A" de 2010 - 36ª Rodada

Data: Sábado, 20 de novembro de 2010
Local: Estádio Eduardo José Farah (Presidente Prudente - SP)
Horário: 19:30h (de Brasília)

Grêmio Prudente / SP 1 x 1 Ceará / CE
Gols:
"Rhayner 27/1T / Geraldo 40/2T".

Grêmio Prudente/SP: Sidney (Goleiro) - Bruno Ribeiro, Anderson Luis, Leonardo (Anderson Pedra) e Diego - João Vítor, Rodrigo Mancha, Roberto (Marcelo Oliveira), Adriano Pimenta (Renan) - Willian José e Rhayner.
- Técnico: Fábio Giuntini

Ceará/CE: Michel Alves (Goleiro) - Boiadeiro (Wellington Amorim), Fabrício, Diego Sacoman e Arlindo Maracanã (Reina) - Heleno, Careca, João Marcos e Geraldo - Marcelo Nicácio (Kemps) e Magno Alves.
- Técnico: Dimas Filgueiras

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha
Assistente 1: Cristhian Passos Sorence
Assistente 2: Fabrício Vilarinho da Silva
Cartões Amarelos: Careca; Wellington Amorim (Ceará/CE); Rhayner (Grêmio Prudente/SP)
Cartões Vermelhos: João Marcos

Jackson Silva

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG