ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 27 de junho de 2010

VITÓRIA ESPETACULAR!!!

* LIGA MUNDIAL DE VÔLEI: BRASIL VENCE HOLANDA EM VIRADA ESPETACULAR.

- O BRASIL conseguiu uma vitória incrível neste domingo pela Liga Mundial.

- Depois de sair perdendo para a HOLANDA, em Rotterdam, por 2 sets a 0, a Seleção comandada pelo técnico Bernardinho renasceu na disputa, ganhou as três parciais seguintes e fechou a partida com uma vitória por 3 sets a 2, com parciais de 19/25, 23/25, 25/22, 25/17 e 15/10.

- Com o resultado positivo, os brasileiros permanecem na liderança do Grupo "A", com 19 pontos. O Brasil já havia vencido a própria seleção holandesa por 3 a 1 no último sábado

- No primeiro set, o destaque foi o atacante Niels Klapwijk, com cinco pontos, sendo que, foram quatro de ataque e um de bloqueio, fechando a primeira parcial como o maior pontuador. A Holanda esteve muito bem no ataque, no bloqueio e dificultou a recepção dos brasileiros, anotando dois pontos diretos de saque. Pelo Brasil, os que mais se destacaram foram o ponteiro Giba, o central Rodrigão e o oposto Theo, todos com três pontos. A Seleção Brasileira cedeu sete pontos em erros e perdeu o primeiro set por 25/19.

- No retorno para a quadra, os brasileiros melhoraram e igualaram o confronto. A evolução da equipe de Bernardinho não foi suficiente para conter o ímpeto da Holanda, que ganhou o set, por 25/23, e aumentou a diferença para 2 a 0. Nesta segunda parcial, Klapwijk contou com a ajuda de Dick Kooy. Apesar da derrota na parcial, o Brasil cresceu na partida com a entrada do levantador Bruno no lugar de Marlon, que iniciou o duelo como titular.

- Com a boa atuação no set anterior, Bernardinho manteve Bruno na equipe e o oposto Leandro Vissotto começou a aparecer no embate. Além de continuar com Bruno, Bernardinho promoveu a entrada do central Lucão na vaga de Sidão. Em apenas um set em quadra, Lucão melhorou o ataque pelo meio de rede e colaborou para que a Seleção Brasileira diminuísse a desvantagem na partida. O Brasil fechou a terceira parcial por 25/22 e se manteve vivo na partida.

- A vitória no terceiro set deu confiança para o time de Bernardinho, que dominou os holandeses no quarto set, ganhando a parcial por 25/17, igualando a partida em 2 sets a 2. Além de Vissotto e Lucão, a Seleção Brasileira contou com a grande exibição do ponteiro Dante, que finalizou o quarto set com 12 pontos, maior pontuador da equipe do técnico Bernardinho junto Vissotto. Klapwijk seguia como maior pontuador da partida com 16.

- Na quinta e decisiva parcial, a Seleção Brasileira ignorou a presença do adversário e seguiu arrasadora. Dante, Lucão e Vissotto conduziram os brasileiros para uma reação impressionante, que culminou com uma vitória no set final por 15/10. Mesmo com o revés, Klapwijk terminou o embate como o maior pontuador, com 22 pontos. Pelo Brasil, Vissotto e Dante fecharam o confronto com 14 pontos, maiores pontuadores brasileiros.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG