ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 20 de junho de 2010

CEARÁ PERDE NO CASTELÃO

* "CEARÁ" PERDE DE VIRADA PARA O "ABC" NO CASTELÃO

Na noite deste sábado, 19, o Ceará perdeu para o ABC de Natal por 2 a 1, de virada, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato do Nordeste de 2010, no estádio Castelão, em Fortaleza/CE que marcava a despedida oficial de Sérgio Alves.

O ídolo do alvinegro de Porangabussu ficou em campo por volta de quarenta minutos, sendo substituído por Clodoaldo, Sérgio Alves fez a tradicional volta olímpica e receber diversas homenagens.

O resultado deixou o ABC na vice-liderança da competição com oito pontos ganhos, em quatro jogos, já o Ceará é o nono colocado com quatro pontos. A partida foi bastante movimentada e os dois times tiveram diversas oportunidades de abrir o marcador na primeira etapa, mas devido a falta de pontaria dos ataques, o primeiro tempo terminou sem gols.

A segunda etapa foi melhor, já que além dos gols, as duas equipes buscaram mais o ataque, o primeiro gol foi marcador por Tiago Garça, contra. aos vinte e seis minutos. Como forma de retribuição, Douglas mandou contra o patrimônio empatando a partida, no final do jogo, aos quarenta e seis minutos, João Paulo cruzou para Éderson que mandou para o fundo das redes de Michel Alves, decretando a virada para o ABC.

Na próxima rodada, o Ceará vai a Salvador enfrentar o Bahia, no estádio Pituaçu, na próxima terça-feira, 22, às 21h, enquanto isso, o ABC recebe no Frasqueirão, em Natal/RN, o Náutico, na quarta-feira, 23, às 21h.

Campeonato do Nordeste de 2010 - 4ª Rodada - Primeira Fase
Ficha Técnica
Data: Sábado, 19 de junho de 2010
Local: Estádio Castelão, em Fortaleza/CE
Horário: 20h15min

CEARÁ/CE 1 x 2 ABC/RN
Gols: "Tiago Garça 26/2T (contra) / Douglas 34/2T (contra) e Éderson 46/2T".

CEARÁ/CE: Michel Alves; Marcos Pimentel, Pablo, Renato e Eusébio (Luizinho); Douglas. Jorge Henrique, Júnior Cearense e Tony (Ailton); Wellington Amorim e Sérgio Alves (Clodoaldo)
Técnico: ESTEVAM SOARES

ABC/RN: Wellington; Edson, Tiago Garça, Leandro e Renatinho; Basílio, Ricardo Oliveira (Everton César), Claudemir e Cascata (Bileú); Zulo (Éderson) e João Paulo
Técnico: Leandro Campos

Árbitro: Ivo Alexandre de Morais/SE
Assistente Nº 01: Ivaney Alves/SE
Assistente Nº 02: João Carlos de Jesus Santos/SE
Cartões Amarelos: Jorge Henrique e Tony (Ceará/CE); Tiago Garça e Basília (ABC?RN)
Cartões Vermelhos: Não ocorreram

Renda: R$ 17.107,00
Público Pagante: 4.608 pessoas
Público Não Pagante: 658 pessoas
Público Total: 5.266 pessoas

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG