ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 27 de junho de 2010

GOLEIRO BRUNO EM "INVESTIGAÇÃO"

* MULHER DESAPARECIDA
- BRUNO do Flamengo: carro do goleiro foi apreendido em Contagem, Minas Gerais.


- O goleiro BRUNO terá mais um fato para explicar à polícia, além das suspeitas de espancamento e envolvimento no sumiço da ex-namorada ELIZA SILVA SAMUDIO, de 25 anos, com quem tem um filho de quatro meses. No último dia 8, a picape importada Land Rover, com placa do Rio de Janeiro, em nome de Bruno Fernandes das Dores de Souza, foi apreendida na rodovia MG-808, em um local próximo à propriedade do jogador do Flamengo.

- De acordo com a delegada Alessandra Wilke, da Divisão de Crimes Contra a Vida - Homicídios de Contagem, Bruno esteve na Casa de Campo Família Souza, seu sítio na região, entre os dias 6 e 10 de junho, período em que sua picape foi apreendida e Eliza Samudio desapareceu.

- No veículo, que segundo policiais militares está em um pátio do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), em Contagem, estavam quatro homens que seriam amigos de Bruno e estariam na cidade mineira apenas para trazer a Land Rover do Rio, a pedido do goleiro. A picape foi retida porque tinha cinco impedimentos, sendo quatro multas por excesso de velocidade - duas no mês de junho - e documentação irregular em função do IPVA atrasado.

- RACHÃO NA FICHA
- Em 2005,
enquanto jogava pelo Atlético-MG, Bruno respondeu a processo na Justiça por dirigir um carro na disputa de um rachão, no dia 13 de setembro, em Ribeirão das Neves, a 20 km de Belo Horizonte. Ele foi condenado a pagar 30 cestas básica por direção perigosa.
Buscas em Minas
Caso Bruno: dias antes de desaparecer, Eliza procurou jornalistas

* ELIZA, AO DEIXAR O RIO, DIZ TER MEDO DE AMEAÇAS DE BRUNO.

- Dias antes de desaparecer, ELIZA SILVA SAMUDIO, de 25 anos, ligou para vários jornalistas que conhecia. A jovem contava que estava no Rio e que Bruno, goleiro do Flamengo, estaria se convencendo a fazer o teste de DNA que comprovaria que era o pai do filho dela. Segundo ELIZA, o irmão de BRUNO intermediava a conversa entre os dois.

- Michel Assef Filho, advogado de BRUNO, disse que um representante seu está em Contagem, Minas Gerais, para conversar com a delegada Alessandra Wilke, da Delegacia de Homicídios daquele município. Somente quando tiver notícias desse representante o advogado falará com a imprensa.

- Na manhã deste domingo, Bruno treinou normalmente na Gávea. Ele deixou o local sem comentar o assunto. E também nenhum dos assessores do goleiro foi localizado até agora.

* BUSCAS EM MINAS
- Roupas de ELIZA teriam sido queimadas por goleiro.


- A delegada Alessandra Wilke, da Delegacia de Homicídios de Contagem, em Minas Gerais, acredita que ELIZA tenha morrido em consequência das agressões sofridas por BRUNO, goleiro do Flamengo, no sítio que ele mantém naquele município. Segundo ela, o jogador é considerado suspeito do crime. A delegada disse ainda que a polícia tem informações de que as agressões foram violentas e que, depois, o corpo de ELIZA tenha sido escondido.

- As malas e roupas teriam sido queimadas por BRUNO. E, durante tudo isso, o bebê (filho de ELIZA) estavá lá (no sítio) - disse Alessandra (ouça entrevista da delegada).

- O pai de ELIZA Samudio, Luís Carlos Samudio, vai a Minas Gerais neste domingo para buscar o neto, que está sob a guarda do Conselho Tutelar. Para ele, em função de tudo o que já foi divulgado sobre o caso, não restam dúvidas de que o goleiro do Flamengo teria mandado matar ELIZA:

- Meu coração de pai está dizendo isso - desabafou.

Fonte: Globo.com

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG